Seguidores

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ricardo Nazar

Ricardo é mais um filho de Pitangui que enveredou-se pelos caminhos da música. Nesta postagem aproveitamos para apresentar um pouco de sua trajetória artística. O texto abaixo é a reprodução do realese apresentado no site da TRAMA VIRTUAL.

"Cantor e compositor, vencedor de vários prêmios literários e festivais de música, com composições próprias, Lançou seu CD “Ricardo Nazar”, com produção independente, trazendo onze autorais em parcerias com Flávio Henrique, Beto Lopes, Wilson Lopes, Rohr, William, Jomba, e as participações especiais de Paulinho Pedra Azul, Marina Machado, Grupo Amaranto, Chico Amaral, Sérgio Santos, Wilson Lopes e Vander Lee.
Dividiu com Milton Nascimento e Wilson Lopes uma parceria no CD “Pietá” – “A Lágrima e o Rio” – e teve ainda composições gravadas por Telo Borges (Clube da Esquina), Grupo Amaranto, Kadu Vianna, Paulinho Pedra Azul (disco comemorativo de carreira), Mara Nazar, entre outros.
Atualmente se apresenta por todo o Brasil com “Show em Homenagem a Chico Buarque”, no qual, com autorização do próprio Chico, faz uma retrospectiva desse genial compositor da MPB, contando e cantando sua trajetória musical, vida e obra, com total participação do público e grandes elogios da crítica especializada. Paralelamente desenvolve com o grupo teatral “Cara de Palco”, a premiada peça “Chico Rosa – o encontro mágico entre Chico Buarque e Noel Rosa”, participando como músico e ator."

Conheça a música de Ricardo Nazar clicando AQUI.

Veja no vídeo abaixo trechos do espetáculo "CHICO ROSA"

com Ricardo Nazar e Luiz Rocha.

4 comentários:

  1. Pitangui está muito bem representada em matéria de música!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Léo. Pitangui é uma cidade de grandes talentos musicais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esta matéria com o Ricardo Nazar. Há alguns anos, nós dois estudávamos música com o saudoso Maestro José Leão. Eu soube que o Ricardo perguntou por mim dias atrás. Alô Ricardo, música boa é contigo rapaz, acho que eu devo continuar tirando fotos.
    abraços.
    NICODEMOS

    ResponderExcluir
  4. O Ricardo Nazar de fato é mais um talento pitanguiense! Nicodemos, continue registrando as suas belas visões sobre a cidade! Aguardo um contato no seu no e-mail do blog. Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.