Seguidores

segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz Aniversário, Brother Dênio!!!



Essa data não poderia passar batida.
Nosso caro amigo Dênio comemora aniversário hoje.




Meu amigo, me lembrei de uma benção celta da qual lhe dedico o trecho abaixo.

"... Que a boa sorte te persiga, e a cada dia e cada noite tenhas muros contra o vento, um teto para a chuva, bebidas junto ao fogo, risadas que consolem aqueles a quem amas e que teu coração se preencha com tudo que desejas..."


Seus parceiros do blog desejam-lhe muitas felicidades, vida longa e próspera.


Aproveito pra deixar um abraço Para o Renato Lopes que também comemora seu aniversário hoje. Muitas felicidades, meu camarada!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Dênio. Onde será a festa ???????
    Vandeir

    ResponderExcluir
  2. Fica aqui meu muito obrigado pela lembrança pela passagem do meu aniversário. Aos caros amigos blogueiros, meu abraço !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ao meu amigo Dênio desejo toda a sorte, todo o festejo. A você que tenho tanto apreço não posso deixar de aqui dizer meu desejo de que sempre estejamos juntos nessa maravilhosa estrada da vida. Amadureçamos juntos meu caro irmão. O parabéns e os muitos anos de vida...Grande beijo. Parabéns pelo blog e por essa iniciativa tão vigorosa. Agradeço o carinho. Josie Bambirra

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.