Seguidores

quarta-feira, 24 de março de 2010

Norberto & Seu Conjunto

Eis uma foto raríssima. Trata-se do protótipo do "Norberto e seu Conjunto". Essa galera tinha um repertório com forte influência da Jovem Guarda.
Line up:
Adilson Caldas,
Tulinho
Cabrito
José Ricardo
Dinho da Bia
Coelho

15 comentários:

  1. Nobres cidadãoe pitanguienses! Essa turma realmente faz parte de nossa história. Parabéns pela foto. E viva o Dinho da Bia, Ricardo, "Babaca" Cabrito e Cia!!

    Giovanni M.Pereira
    Portal Pitangui.com
    www.pitangui.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Givanni,
    seja bem vindo ao blog.
    Este registro fotográfico é mesmo histórico, jovens movidos pela música buscando um espaço para mandarem um som para embalarem a galera.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que raridade heim professor. Bela foto, grandes pessoas!

    ResponderExcluir
  4. Que alegria poder relembrar o tempo da Jovem Guarda ... "Era um garoto que como eu amava os BEATLES e os ROLLING STONE ficava no mundo sempre a cantar as coisas lindas da América..." Eramos e somos até hoje compremetidos com história da nossa querida Pitangui.
    Um forte abraço a todos !

    ResponderExcluir
  5. Olá Tulinho,
    bem vindo ao blog.
    Gostaria de parabenizá-lo e aos demais garotos da foto pelo pioneirismo. Imagino como deve ter sido divertido aqueles dias, descobrir as músicas dos Beatles, Rolling Stones e tantas outras bandas que o rádio nos apresentou e montar um repertório para os bailes da vida.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. E não é que o Tulinho nos fez visita !!!!
    Ficamos agradecidos com sua visita. Obrigado ao Vaninho também. A foto nos foi apresentada pelo Mestre, Cabrito. E como disse ele, " - Espera aí Babaca, eu vô trazê mais foto procê !!". Estamos na espera !!!

    ResponderExcluir
  7. Adilson Caldas, Tulinho, José Ricardo, Coelho, Cabrito, e Dinho da Bia

    ResponderExcluir
  8. Parabén p reportagem s músicos d Pitangui.Parabéns ao Tulinho q contribuiu e contribui c Cultura de nossa cidade.Não podendo esquecer das Cantoras: Neuza Silva (EX APAE), Fátima Inês (Fatinha d APAE),Rosângela Xavier (Cico da Corina), Edwigues (Nem Teodoro), Maria Helena Caldas, Vera Sônia(Floricultura),Dagmar Oliveira(Prof Newton),Elza e Kaíta Marcelino,Maria Mires e Miriam (Escola Snoop)Beth( irmã Irineu Franco) e outras q fizeram parte d Conjunto Norberto e Jovem Guarda.Enviarei fotos e mais reportagens. AMO Pitangui.Bjs Neuza Silva, Contagem-MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros amigos, nossos agradecimentos por se lembrarem de nós, eu e minha irmã. Agradecemos ao Criador, que nos doou a vida e nos permitiu viver um momento tão especial de nossa adolescência. Muito tempo se passou e muita coisa mudou; o mundo mudou, mas, em nossos corações permanecem a simplicidade, a humildade e a gratidão àqueles que nos apoiaram: nossos pais e familiares, amigos e colegas. Louvamos a Deus por Sua bondade, preservando-nos e nos dando a oportunidade de compartilharmos essas lembranças. A ELE seja a honra, a glória e o Louvor. Glórias a ELE!

      Excluir
    2. Olá, Kaita. Seja bem-vinda ao blog.
      Ficamos felizes com sua visita.
      Abraço.

      Excluir
    3. Olá Kaita, gratos pela visita! Vc é cantora, contemporânea do Willima, Jonba, Rohr...? Tenho uns arquivos em aúdio, na sua voz. Em caso positivo, deixe o seu e-mail para fazermos contato sobre os 30 anos Pitaculta, comemorados agora em 2016. Um abraço. Léo Morato.

      Excluir
    4. Querido Léo, queridos amigos deste importante blog. Meus parabéns por este tão importante veículo de comunicação! Para nós, que vivemos esse lindo período de nossas vidas, nesta cidade que tanto amamos, e também para a geração atual, o ''Daqui de Pitangui'' traz informações preciosas sobre nossa cidade. Penso que deveria se transformar num periódico, um jornal.
      Quero pedir mil perdões, porque somente agora, passado tanto tempo, mais de um ano, é que estou lendo este ''post''. Lamento não ter acessado o blog.
      Sinceramente, me perdoem!
      Quanto às pessoas que citou, são todas contemporâneas, todas muito conhecidas e amigas.
      Quanto a esses áudios, que surpresa! Gostaria de conhecê-los.
      Por favor, você pode me contactar através do site:
      www.kaythamarcelino.com.br
      Ou pelo Youtube.
      Agradeço a todos e deixo um carinhoso abraço.

      Excluir
  9. Olá Neuza,
    obrigado pelas informações,ficaremos aguardando seu material para postarmos por aqui.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Leo Morato, deixei uma mensagem no blog.

    ResponderExcluir
  11. Olá Kaytha, grato pelo retorno ainda em tempo. Farei contato. Um abraço Léo Morato.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.