Seguidores

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pitangui:295 anos

Fonte: capa do programa oficial das comemorações dos 295 anos de Pitangui


O mês de junho começa com uma série de eventos promovidos pela prefeitura em comemoração aos 295 anos de Pitangui. No decorrer do mês ( mais informações no site da prefeitura) teremos Seminário de Educação, Festa do Peão, Inauguração de obras públicas, uma beleza.


MAS LÁ NO BAIRRO DONA JUDITH ABREU E SILVA O ABANDONO É TOTAL.


NÃO TEMOS CALÇAMENTO, AS RUAS ESTÃO ESBURACADAS, A REDE DE ÁGUA DA COPASA ESTÁ A CÉU ABERTO EM FRENTE A MINHA CASA, DEVIDO AS ENXURRADAS QUE DEIXARAM A RUA EM PÉSSIMO ESTADO, E ASSIM PERMANECE.
EM ALGUMAS RUAS NÃO TEMOS ILUMINAÇÃO PÚBLICA. PAGO IPTU, SOU CONTRIBUINTE DO MUNICÍPIO E NÃO VEJO NENHUM BENEFÍCIO PARA O BAIRRO DONA JUDITH. SERÁ QUE OS MORADORES DESTE BAIRRO PASSARÃO MAIS 295 ANOS TRATADOS COM DESCASO PELOS ADMINISTRADORES PÚBLICOS?

AH... ANTES QUE COMECEM A CHEGAR OS COMENTÁRIOS ME ACUSANDO DISSO E DAQUILO, QUERO TORNAR PÚBLICO QUE EU E MINHA ESPOSA ASSINAMOS O ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA PERMANÊNCIA DO PREFEITO EM SEU CARGO, POIS ACREDITAMOS QUE ELE SEJA HONESTO E ÍNTEGRO, PORÉM, NÃO ESTOU SATISFEITO COM SUA GESTÃO DEVIDO A FALTA DE INTERESSE DO MESMO EM PROMOVER MELHORIAS NO BAIRRO DONA JUDITH.
ME TORNEI ELEITOR DESTE MUNICÍPIO, ONDE FIXEI RESIDÊNCIA E REAGIREI AO DESCASO COM MEU VOTO. ESPERO QUE TODOS OS INSATISFEITOS FAÇAM O MESMO.

4 comentários:

  1. Venho compartilhar minha opiniao com a sua Licinio. Infelizmente alguns lugares de Pitangui estão sendo deixados de lado. Fico triste em saber, que algumas obras em Pitangui so apareceram na véspera das eleicões municipais. Ainda sou eleitor desta cidade, apesar de ha 8 anos nao morar definitivamente aí. Mas lembro bem, que na ultima eleicao, faixas de pedestre e sinalizacao horizontal em Pitangui apareceram da noite para o dia, literalmente. Acredito na capacidade do prefeito, porém falta um pouco de dedicacao e punho forte para administrar uma das cidades mais antigas de Minas Gerais. Há muito trabalho e muita coisa para ser feito em Pitangui. Desde ja, deixo registrado meus parabens a esta linda cidade, e espero que o presente que ela ganhe, seja a aplicacao do dinheiro de todos os contribuintes em obras e melhorias tao necessarias e urgentes.

    Geraldo Vasconcelos

    ResponderExcluir
  2. Neste espaço, visamos sempre ressaltar a importância histórica e as belas peculiaridades da nossa Pitangui. Mas, para tornar essa cidade cada vez melhor para se viver e visitar, é necessário abordar sobre o que de fato precisa ser melhorado. Apóio a sua iniciativa, Licínio. A participação popular é imprescindível para o aprimoramento de todo e qualquer processo democrático.

    ResponderExcluir
  3. Olá Geraldo,
    você é sempre bem vindo.
    Compartilho da mesma opinião, a sociedade pitanguiense deve ser assistida em suas necessidades. Estamos lutando por melhorias já faz tempo e só ouvimos promessas, queremos ação.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Léo,
    penso que enquanto os moradores do bairro Dona Judith continuarem passivos a situação descrita nesta postagem nada será feito.
    Precisamos manifestar nossa insatisfação.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.