Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

10.000 acessos no blog

Hoje estamos completando 10.000 acessos em 11 meses de existência do blog. A equipe do "Daqui de Pitangui" agradece a todos que prestigiam nosso trabalho, nos visitando e divulgando esta página. Estamos muito felizes por poder resgatar e divulgar a história de Pitangui.
Somos acessados por pessoas cujas raízes estão em Pitangui, mas também por pessoas de várias partes do Brasil e do mundo que estão descobrindo Pitangui por meio de nosso blog. Valeu pessoal!

3 comentários:

  1. Valeu Licínio, valeu Dênio! Obrigado aos nossos visitantes e colaboradores, principalmente ao Vandeir, com suas ideias malucas que dão certo, rsss!!! Que o blog continue crescendo em qualidade e que as nossas "descobertas" continuem valorizando a terrinha e nossa gente! Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. deus abencoe sempre voces por tentar manter viva a hitoria de pitangui,,,afinal enquanto tantos falam mal, voces mostram o contrario,afinal..aqui é minha cidade,minha alma,meu chao,,,e um abraço ao leo..afinal aquela foto da varanda da sua casa,foi o meu cenario durante muito tempo,,,tempos bons...abraçao leo...alexandre fagundes

    ResponderExcluir
  3. Ô meu amigo, bom "ver" você por aqui! Realmente, essa cidade é mágica, a vista do Lavrado, nem se fala. Depois de quase 12 anos fora, sempre preciso estar por aí, pra recarregar as pilhas. Podemos falar com orgulho: tivemos infância! Um abraço, Alexandre.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.