Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

Alvorada (parte II)


Centro (Estação Cultural).

No dia 9 de junho de 2010, aniversário de Pitangui, aconteceu mais uma Alvorada nas ruas da cidade. Pela importância dessa tradição pitanguiense e a pedido de nossos visitantes, divulgamos mais algumas fotos do evento.


Bairro São Francisco.

Conforme divulgado na primeira parte desta postagem (em 9/6), na Alvorada, a Lira Musical Viriato Bahia Mascarenhas, percorre a cidade, realizando apresentações musicais em alguns pontos do centro e dos bairros, a partir das 5 da manhã.


Praça Antônio Fiuza.


Penha.



Lavrado.


Chapadão.


Bairro JK (Filtro).

Não ficamos até o final da apresentação, que terminou com um café da manhã caprichado na casa do senhor "Taquinho", segundo informações do Juninho da Lanchonete e do Neivaldo Barros.



Seguir a Alvorada é uma tradição pitanguiense de encher os olhos, vale a pena conferir! Fica aqui a dica para o próximo 9 de junho. E os integrantes da Lira Musical merecem o nosso respeito e admiração pela dedicação com que realizam esse trabalho relevante para a cultura pitanguiense.



Fotos: Léo Morato.

2 comentários:

  1. Parabéns Pitangui já tive a grande honra de ser um habitante desta querida terra.Meu sonho é que um dia o sindicato rural da cidade faça um show com o cantor DANIEL na exposição.PARABÉNS PITANGUI!ÁLVARO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pitangui!Já tive o grande orgulho de ser habitante dessa tão querida terra!Meu sonho é que um dia o sindicato rural da cidade faça um show com o cantor DANIEL na exposição.Álvaro Chaves Da Silva.21-07-11.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.