Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Making of do Paletó de Veludo


Making of da Banda Paletó de Veludo.
Fotos: Léo Morato.

Sempre que vou assistir a um show, um documentário ou filme brasileiro em DVD, começo pelo making of. Nos shows, procuro primeiro assistir às entrevistas, montagens do palco, afinação dos instrumentos, passagem do som (((ensaios))) e a chegada do público. Nos documentários ou filmes, vejo os locais das filmagens, materiais pesquisados, as entrevistas, roteiro e etc. Desta forma, após conhecer os bastidores, a atração principal torna-se mais interessante, mais completa e o entendimento é mais abrangente.



Agora indo direto ao assunto, considerando que o improviso também é uma característica do BLOG, mostraremos o making of de alguns acontecimentos, tradições ou talentos pitanguienses, sempre que tivermos a oportunidade. Quanto mais conhecermos e praticarmos as nossas manifestações culturais mais representativas elas serão. Para começar, mostraremos uma "bagunça organizada", um ensaio da Banda Paletó de Veludo, em maio de 2008. Ou seja, para manter aquela conhecida irreverência no palco (que anima qualquer festa), os caras têm que ensaiar muito.


Esta última foto abaixo é do "Lual" do Paletó, realizado no improviso lá no Bar do Bitoca, também em maio de 2008 (sucesso de público e de crítica, rss!!!).



O Paletó fará apresentações na Barraquinha da Penha no dia 31/7/2010 e no Baile dos Barangos no dia 7/8/2010, em Pitangui. Para saber mais sobre este e outros grupos da cidade, acesse "Músicos e Bandas de Pitangui" no menu à direita. Até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Poxa, ki bacana... mais uma vez vcs sempre lembrando da gente,"pq nos aki la... é nos memo" Bom demais. Ah... e aguardamos todos nestas datas ok? um abraço. Samuel.

    ResponderExcluir
  2. Estaremos na Festa da Penha prestiginado o evenro,e, claro, dançando ao ritmo do "Paletó", a banda Cult de Pitangui...hehehe...

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOORO VOCÊS!!!!! VOCÊS SÃO D+
    ABRAÇOS...SAUDADES!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.