Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

Baile dos Barangos 2010


Baile dos Barangos 2010.

No sábado dia 7 de agosto (mês do 1º aniversário do Blog), aconteceu no Parque de Exposições de Pitangui, mais uma edição do Baile do Barangos. Esse evento que tem menos de uma década, já é tradição na cidade e está virando referência na região.


Vandeir, Nágela e Ricardo.

A regra do Baile é ir com o traje à caráter, ou seja, quanto mais irreverente, colorido, "bagunçado" e excêntrico, melhor. Esse ano, a Banda Paletó de Veludo também esteve presente para animar a festa (e se fosse diferente não seria o Baile dos Barangos não é mesmo?!!)


Os paletós: Régis, Ricardo, Samuel, Renato e Paulo Henrique.

Não foi possível estarmos presentes no baile desse ano e tivemos acesso a poucas fotos. Por isso não levem a mal se essa postagem não captou a verdadeira essência da festa: "a emoção à flor da pele"... Mas é isso mesmo, tá valendo, fica registrado a alegria e a fulia dos presentes.



Se você, caro visitante não conhece ou ainda não participou do Baile dos Barangos em Pitangui, está perdendo. Acredito que no ano que vem tem mais.
As fotos desta postagem são da Carol Freitas, fazem parte do acervo do Paletó e foram enviadas pelo Renato Lopes (baixista da banda). Se você tem uma foto legal, no Baile, ou uma sugestão de postagem, mande para o e-mail do blog. Até a próxima, pessoal.

5 comentários:

  1. Mais uma postagem simples e objetiva ao mesmo tempo que carregada de reginalismo. Vou linká-la no Twitter agora mesmo. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força, Welbert. Procurei utilizar uma linguagem bem fidedígna, hahahaha! Em breve teremos novidades. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente perdi a maior parte das fotos que tirei e abusei um pouco da vodca o que não me permitiu uma cobertura mais completa para o blog (culpa do Licínio que andou me reiniciando na cultura etílica). Mas a festa esteve muito boa, mesmo sem uma atração principal sem um perfil brega, um detalhe que esperamos que seja corrigido nos próximos anos.
    Vandeir

    ResponderExcluir
  4. O Vandeir deve ter bebido muita vodka mesmo,hein gente!? Eu nem fui no baile...hehehehe...
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o epsódio da reiniciação etílica foi num churrasco na casa de alguém. Por acaso eu estava presente e me lembro. Ah, tudo em condições normais de temperatura e pressão. Rerere!!!! Valeu moçada.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.