Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

Credpit e o Projeto Juntando Gente

Ontem,28, foi a culminância do projeto "Juntando Gente", desenvolvido pelo Credipit.
O evento movimentou a manhã e início de tarde de Pitangui. A Praça Governador Benedito Valadares ficou tomada de visitantes, que prestigiaram os trabalhos expostos pelas diversas instituições de ensino da cidade.

Questões como a preservação do patrimônio histórico, da cultura e da memória, e também temas relacionados à preservação ambiental foram enfocados por algumas escolas.



O evento também contou com barracas de comidas típicas,
apresentações musicais e também encenação de teatro de rua.



Parabenizamos os organizadores do evento, como também, todas as instituições de ensino que abraçaram o projeto e contribuíram decisivamente para o sucesso do mesmo. Cada uma fez a sua parte no "Dia de Cooperar". Esperaremos agora que o resultado do projeto seja divulgado, afinal, juntou-se gente.
Eu também não posso deixar de parabenizar os alunos e os funcionários do CEPFS, onde trabalho, pela participação. O comprometimento de todos foi elogiado pelos visitantes.

2 comentários:

  1. achei muito ineressante o projeto, e criativo a feira ,principalmente onde havia crianças nas explicações dos trabalhos. essa nossas crianças devem ser incentivadas cada vez mais. pois são o nosso futuro. digo mais uma coisa muito importante, por detraz dessas que serão o nosso futuro tem que haver no presente grandes exemplos dentro da sala de aula. seus professores.trabalhar com esses pequeninos requer muita dedicação e principalmente muito amor. parabens CREDPIT

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    seja bem vindo ao blog.
    Nós que representamos o CEPFS também gostamos muito de participar do evento. Nossos alunos, principalmente os da 5ª série ficaram muito alegres em mostrar seu amor pela cidade.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.