Seguidores

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Encontros e despedidas

Encontros e Despedidas
Milton Nascimento e Fernando Brant

Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar quando quero Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar

E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida

A lua vem antes do sol radiante a tarde é melhor ...


Nessa cidade


não preciso saber o caminho de suas ruas,


as ruas sabem meu caminho !!!!!





Vou, mas volto ...

4 comentários:

  1. A VIDA É ASSIM:
    Esquenta e esfria.
    Aperta e daí afrouxa.
    Sossega e depois desinquieta.
    Mas o que ela quer da gente,
    é coragem!(Guimarães Rosa).
    Sucesso meu amigo. O que nos une é muito maior do que o tamanho da distância!

    ResponderExcluir
  2. Vai lá Dênio,estaremos sempre juntos na torcida por você.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. E quando bater a saudade .... é só levantar o braço que junto no freio.
    Sucesso para vc ai.

    abraços

    ResponderExcluir
  4. E quando a saudade apertar no peito e coração chamar por Pitangui,venha,pois sempre terá alguém aqui a sua espera,aquela cerveja geladinha e uma boa prosa!Pessoas que só ti querem bem e querem estar com você. Beijo dlcnh mnh

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.