Seguidores

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lúcio Rodrigues - Lução

A postagem de hoje inaugura uma nova seção do blog que trará alguns pitanguienses folclóricos, se assim podemos dizer. Falamos hoje do pitanguiense Lúcio Rodrigues. Lução para os íntimos !!!

Cupira do Haiti
Lução está com aproximadamente 41 anos de idade, como disse ele. E o "paraminei" dele é outro. Namorador de personalidades políticas, o Lução está de casamento marcado, mas ainda não definiu o local (Betim ou Contagem) e a data da boda. A nótícia que corre na cidade é que a noiva é uma pessoa muito influente da política nacional. Quem será ?!?!

Saulo ligou para mim, melhor para mim
Das profissões que o Lúcio já exerceu a que ele mais se identifica é a de motorista. Profundo conhecedor das estradas brasileiras, já percorreu todas elas do Oiapoque ao Chuí, mas gosta mesmo e se sente mais seguro rodando pelas estradas paulistas. Dentre as bebidas que o Lúcio saborea diariamente, a preferida é o HI-FI, também não dispensa aquela cerveja bem gelada. Ele tem preferência pela Brahma, mas na falta dela toma Skol, Antártica e também a Krill. Cigarro ? Só Hollywood !!! Se na cidade faltar o da sua preferência, ele pára de fumar.
Aisaipaiturismeiei
Lução não suporta pessoas corruptas, estelionatárias e também os traficantes. Em Pitangui ele é muito querido por todos, mas tem os amigos de sua preferência. Dentre eles estão : Claudinho da Helena, Kunô, Geraldinho Muié Véia, Elói, Daniel do Mozart, Tidé, Mussum, Cássio Caldas, Caio Cambaiota, Geraldo Sexta-Feira, Enilson Severino, Fernando Rêgo, Alexandre e Neivaldo Barros, dentre outros.
Fica aqui nosso cordial abraço ao Lução.

6 comentários:

  1. Graaaaande Lução!!!!
    Boa lembrança Dênio.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. "TENEIIIIIIIIIIIII!!!DICÓB!!!!!!!!!!!!!!o lau lineiu,o linu meio o paramineio dele é outro"

    ResponderExcluir
  3. joao batista da papelaroca,,,cabeça hoje ta igual um aereporto,cheio de aruma,,os teco-teco ta tudo aqui....alexandre fagundes

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.