Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Jorge Mendes Guerra Brasil no CEPFS

A foto usada neste cartaz é de autoria de Léo Morato e foi retirada aqui do blog mesmo.
As demais fotos, são registros meus.
No sábádo, 30 de outubro, o Centro Educacional "Professor Francisco Saldanha" (CEPFS) realizou sua tradicional Feira de Cultura, que mais uma vez foi um sucesso, com trabalhos de alto nível, que arrancaram elogios daqueles que foram prestigiar o evento.
Os alunos da 5ª série/9, orientados por mim, deram continuidade ao projeto "Educação Patrimonial" e também puderam estar em contato com o escritor pitanguiense Jorge Mendes Guerra Brasil, que além de divulgar seus livros, recitou poesias de sua autoria e contou causos.


Acima: Jorge fala de seu trabalho aos alunos da 5ª série/9 do CEPFS


O contato com o público que visitou a feira permitiu a Jorge divulgar seu trabalho. Em sua obra, Jorge resgata através de prosas & versos a memória de Pitangui.


Ao abordarem o tema "Literatura Pitanguiense", os alunos prestaram
uma homenagem a Jorge Mendes Guerra Brasil




Para adquir os livros de Jorge Mendes Guerra Brasil entre em contato com o autor através dos telefones: (37)32711597 e (37)99713728

2 comentários:

  1. Show de bola professor!!! Muito boa essa iniciativa da Educação Patrimonial, orientando os alunos a valorizarem os talentos pitanguienses!!! Parabéns a você e ao CEPFS! Um abraço ao Jorge Guerra.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.