Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Desejamos a todos Boas Festas!!!!!

Nosso amigo Paulo Salatiel nos mandou um lindo cartão de Natal que estamos compartilhando com todos os nossos visitantes. Durante estes 16 meses de existência do blog "Daqui de Pitangui" tivemos a oportunidade de conhecer várias pessoas que nos visitaram e firmaram laços de amizade que nos emocionam alimentando nosso desejo de continuar com este trabalho de resgate de memória e também de divulgação de Pitangui. O feedback tem sido bastante positivo.
Ao compartilharmos esta mensagem natalina aproveitamos para desejar a todos que nos prestigiam Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que as bençãos de Deus se espalhem e nos fortaleçam para seguirmos nossa caminhada.
A todos nosso fraterno abraço.


6 comentários:

  1. blogueiros pitangueiros!

    Nossos votos de um Natal de Paz, Amor e União para vcs e respectivas famílias!

    um abraço dos "Redondos"

    ResponderExcluir
  2. Licínio, Leo e Dênio,

    Um dos bons presentes que ganhei este ano foi conhecer virtualmente Pitangui, através do olhar apaixonado de vocês. Pessoas dedicadas e, sem sombra de dúvidas, do bem!
    Conheci o trabalho maravilhoso de Nicodemos, de quem passei a ser fã.
    Revi o pilão do meu Nordeste sendo confeccionado por Batista.
    Quase ouvi o batuque do pilão na casa do Verinho, no ritual das quartas-feiras, e senti vontade de bater paçoca com eles.
    Acompanhei a alegria estampada no rosto de Leo nas fotos do casamento, a quem desejo um mundo de felicidade em sua nova vida.
    Vejo que todos vocês compõem uma bela família unindo-se em torno do mesmo ideal: prestigiar Pitangui. Pode parecer pretensão, mas sinto-me parte deste clã.
    Aproveitando o belo cartão de Paulo Salatiel,
    Quero desejar a vocês três um Natal de muita paz, saúde e felicidades. Um Ano Novo repleto de bons acontecimentos e quero através de vocês estender meus votos a todos os pitanguienses.

    Carinhosamente,
    Dalinha Catunda

    ResponderExcluir
  3. Olá Redondos,
    também desejamos a vocês Boas Festas, muita paz e prosperidade a todos.
    Um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dalinha,
    também temos você como uma grande amiga que ganhamos neste ano,com sua poesia cativante .
    Obrigado pela consideração. Queremos ainda recebê-la em Pitangui para conhecer melhor esta terra,
    Desejo a você feliz natal e que em 2011 Deus ilumine seus caminhos.
    Um forte e fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  5. Aos Redondos e à Dalinha votos de feliz ano novo. Gostaria de dizer também que se o BLOG encerrar-se as suas atividades hoje, com certeza encerraríamos satisfeitos pelos contatos que fizemos e por ter levado o nome de Pitangui aos quatro cantos. Mas o nosso caminho é longo e com certeza demos só os primeiros passos ... Destaco nesses tantos contatos que fizemos a Dalinha que com sua simplicidade e generosidade nos contagiou com seus ricos versos. Ela parece já ter conhecido Pitangui e magia da nossa gente. Acho que ela já bebeu a água das nossas minas, já saboreou da nossa paçoca, do nosso pôr do sol, enfim, parece que mesmo tão distante, ela consegue estar presente entre nós. Obrigado por sua amizade e por seus belos escritos. Estamos esperando, anciosamente, por sua visita à Pitangui.

    ResponderExcluir
  6. Êita, O povo tá inspiradíssimo!!! Faço minhas as belas palavras do Dênio e do Licínio. Um abraço à Dalinha, aos Redondos e a todos os nossos visitantes!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.