Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

Em breve o blog estará no rádio

Licínio Filho, da equipe do "Daqui de Pitangui" (esquerda) e o jornalista Ricardo Welbert (direita)



No dia 28 de janeiro o jornalista Ricardo Welbert esteve em minha residência para me entevistar, o tema foi o blog "Daqui de Pitangui". Na ocasião foi firmada uma parceria entre o blog e Ricardo, que estréia na segunda feira,31 de janeiro, um novo programa, "INFORMATIVO 107",agora na Rádio Ativa,107,3 FM, de Pitangui. A entrevista também será publicada no jornal "O Independente".
Ricardo atua no jornalismo pitanguiense desde 2004, quando ingressou no jornal "O Independente" como chargista e logo passou a atuar como repórter e revisor do jornal, onde ainda trabalha. Em 2007 passou a ser colaborador da rádioweb Fusion de Lavras,posteriormente passou a atuar como repórter e apresentador na Onda FM de Pitangui. Ricardo está no 5º período de jornalismo.
O blog também firmou uma parceria com o novo programa de Ricardo, onde nossas postagens diárias serão veiculadas em seu programa, que propõe levar notícias e informações culturais aos seus ouvintes.
Então fiquem ligados, a partir desta segunda feira,31, "Informativo 107", que estará no ar de segunda à quinta feira, das 12:00 às 13:00 horas, na Rádio Ativa 107,3 FM. Você também pode sintonizar a rádio através da internet, anote aí o endreço: http://www.ativa107.com.br/
Ah... e neste programa de estréia tem um brinde do blog "Daqui de Pitangui" para os ouvintes,se ligue no "Informativo 107" para saber como participar do sorteio.
É isso aí pessoal, o blog "Daqui de Pitangui" ganhando cada vez mais reconhecimento e atingindo outras mídias. A equipe do "Daqui de Pitangui" deseja sucesso ao Ricardo em seu novo programa.

7 comentários:

  1. Obrigado, amigo Licínio. É isso mesmo! O blog "Daqui de Pitangui" merece ser cada vez mais difundido pois, como eu lhe disse pessoalmente, já é patrimônio da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo,
    obrigado por acredtar em nosso trabalho e agora levando mais informação às pessoas através do novo programa. Sucesso amigo!

    ResponderExcluir
  3. O Ricardo é um puta profissional e tenho certeza que a ATIVA acertou ao abraçar os projetos dele. TE desejo sorte nessa nova empreitada e ...
    A PESSOA SÓ CRESCE QUANDO ELA NÃO TEM MEDO DE ARRISCAR, DE RESPIRAR NOVOS ARES

    ResponderExcluir
  4. Ricardo W. sucesso nessa nova empreitada!!! Em minhas "ausências" na cidade acompanharei a rádio pela web. Obrigado pelo espaço concedido ao BLOG! Se é para somar por Pitangui, "tamo" junto,lógico! Postagem bacana Licínio!

    ResponderExcluir
  5. Valeu também, Léo! A internet tem mais esta vantagem da rádio on-line. Só não fica bem informado sobre a terra natal quem realmente não quer.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.