Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Reveillons de Pitangui

Clima de amizade e descontração.

A noite do Reveillon em Pitangui tem a tradição de ser muito animada e festejada pelos pitanguienses e visitantes. É época de se despedir do ano velho e renovar as energias. Esse ano não foi diferente, as comemorações do Ano Novo rolaram soltas pela cidade. Teve reveillon na Praça da Feirinha, no Buffet Teixeira, no Pote (novo espaço pitanguiense) e entre outros locais, além das festas familiares.


O Quarteto Avura animou a noite.
Fotos: Equipe Daqui de Pitangui.

Fomos para a Pizzaria do Betinho, na vizinha Conceição do Pará, curtir a virada com os amigos, ao som de boa música. Se você tem fotos das comemorações pela cidade, envie para divulgação aqui no blog. Feliz 2011!!



O Betinho dando uma canja.

O evento quase virou um sarau, pois teve a participação de vários músicos e artistas, no palco. Mas acabou mesmo em carnaval, com direito à marchinhas, confete e serpentina.


Confraternizando no intervalo do show.

Making off.


Feliz ano novo!

O Borba.

Entre os participantes, estava o ilustre Bandeirante Borba Gato, que fez questão de vir prestigiar o Reveillon de Pitangui. E ele afirmou que não torce nem para o CAP e nem para o PEC. Ele torçe é pro Caveira mesmo, olhe a cor da bandeira.

Ps: É lógico que se trata de uma brincadeira armada pelo irreverente Samuel Caldas (e os amantes de uma bagunça saudável), para animar a festa.

4 comentários:

  1. Nada melhor do que passar o Reveillon em alto astral.
    Feliz 2011 para todos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o clima da Virada estava bem descontraído! Um abraço, professor.

    ResponderExcluir
  3. O Flávio (churros Del Flavito) está a cara do Paulo Miklos (dos Titãs). Ah! Licínio e Léo: voltarei ao trabalho em fevereiro e gostaria de gravar com algum ou alguns de vocês. Quero fazer uma matéria sobre o blog para o novo jornal que vou apresentar. Podemos combinar também uma parceria para que cada nova postagem feita no blog seja noticiada no ar. Meu e-mail é ricardowelbert@hotmail.com. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Uai Ricardo, como dizem por aí: "Já é parceiro".
    Obrigado pela força, a cidade só tem a ganhar com o somatório de esforços a favor da nossa cultura e identidade.
    Uma braço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.