Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Vander Vasconcelos

Aproveitando o domingão, dia que o blog é muito acessado, para lembrarmos do pitanguiense Vander Vasconcelos. E pode ter certeza que ninguém esqueceu de você por aqui !!!!

Só quem já morou longe de casa sabe o que é ter saudade ... e para o Vander, temos certeza que essa (mal...) dita saudade bate muito forte. Ele está fora de Pitangui há aproximadamente uns 5 anos, morando em Girona, nas proximidades de Barcelona/Espanha. Por onde o Vander passa, ele contagia a todos com sua presença sempre alegre. Das últimas notícias que tivemos dele, o Vander estava conquistando os Catalans, com seu tempero apurado, trabalhando como chef em um restaurante na cidade de Girona. Só lembrando que em Girona está o El Bulli, do chef Ferran Adrià, considerado o melhor restaurante do mundo há cinco anos. Poderoso o Vander ... concorrendo com o El Bulli !!!!

Dando uma voltinha nas praias do Mediterrâneo

Êhh vidinha mais ou menos !!!

Arrasando, na pista, corações !!!

Fica aqui o nosso cordial abraço ao Vander e o desejo de boa sorte na estrada

4 comentários:

  1. É bom saber dos pitanguienses, mostrando o seu talento mundo afora! Sucesso ao Vander!!!
    Parabéns pelo post. Dênio!

    ResponderExcluir
  2. Ele não me conhece,mas da última vez que esteve em Pitangui morou em frente a minha casa.
    Sucesso para ele lá na Espanha.

    ResponderExcluir
  3. licinio eu te conheço sim,rsrs,bom fomos visinhos por algun tempo ne.
    Ai denio vc me emocionou cara! muito obrigado por se lembrar de mim, a saudades tem hora q dôi, mas já já vou ai ver todos e recarregar as baterias,kkkk... q deus te abençoe meu amigo, abraçao.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Vander, fico feliz em ter boas notícias de você.Que Deus ilumine seu caminho.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.