Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A caminhada com os Redondos e a galera de Pitangui - Parte II

Neta segunda postagem sobre o passeio que promovemos no início de janeiro falaremos
 sobre o que rolou depois da caminhada São Francisco/Mata do Céu.

Foto: Elisa Passini

A galera dos Redondos durante a caminhada registrou muitas fotos legais, aqui o grupo mais Dênio Caldas, Júlio e eu. Apesar do ritmo acelerado da caminhada tudo mundo estava em alto astral.
Foto: Elisa Passini

Acima um registro de Elisa Pasini do Cristo da Cruz do Monte. A foto ficou maravilhosa.
Naquele sábado o universo conspirou a favor, e ainda havia 
uma surpresa para nossos amigos de caminhada no Hotel Mata do Sol.

Foto: Licínio Filho

Dênio e Rico Caldas deram um show para a galera
Foto: Licínio Filho

Com direito a canjas, algumas, como a minha, comprometida pelo consumo de "brejas geladas e aperitivos"...aff...

Foto: Licínio Filho

Uma galera bacana compareceu e se divertiu conosco. Nossos amigos Redondos não sabiam da surpresa. 

Foto: Licínio Filho

Alguns,estimulados pela endorfina liberada pela caminhada e mais uns aditivos etílicos se mostraram poetas.
A noite foi regada por cervejas, cachacinhas, tira-gostos e um jantar de primeira, o clima estava tão bom que resolvi pernoitar também no hotel junto com a família.
Foto: Licínio Filho

O domingo foi de total relax, mergulho na piscina, jogo de sinuca preguiça e roda de bate-papo,já pairava no ar aquele gostinho de quero mais...Êta turma boa gente, valeu demais!!!!

Foto: Licínio Filho

Foto: Licínio Filho

7 comentários:

  1. Ah! Que bacana! Vocês realmente sabem apreciar as boas coisas de Pitangui.

    ResponderExcluir
  2. Final de semana sensacional foi este !!!
    Nossa intenção é levar mais e mais pessoas para conhecerem Pitangui. No final de semana passado, fiquei sabendo que aquelas moças das vassouras que faziam a limpeza na cidade, voltaram a limpar as ruas. Temos que avisar aos Redondos para eles irem fazer uma fiscalização da limpeza e quem sabe mais uma caminhada !!!!

    ResponderExcluir
  3. Elas voltaram sim, Dênio. Farei uma reportagem sobre elas amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Bacana demais Licínio! Pelas fotos dá pra sentir alto astral do encontro. O próximo não perco por nada. E por falar em vassoura, esse ano vai ter a Lavagem do bandeirante de novo! Em breve faremos a divulgação.

    ResponderExcluir
  5. Dalai Lama começa um de seus livros falando que 'o próprio movimento de nossa vida é em busca da felicidade"... Quando saímos rumo a Pitangui, o fizemos sem expectativas, a não ser de fazer uma caminhada... mas fomos percebendo a cada momento, o cuidado de vocês para com nosso bem estar, em nos deixar bem e confortáveis. Dênio me perguntou umas trezentas vezes (que eu contei) se o povo tava gostando... CARA, A GENTE AMOU! Blogueiros e afins, vcs já se deram conta de tanta energia boa que conspirou a nosso favor? até a chuva deu uma trégua. Dênio me surpreendeu com tudo que 'armou' juntamente com seu povo para nós. Foi uma caminhada feliz! Uma noitada feliz! Com encontros felizes! Ficou mesmo um gostinho de quero mais: quero mais revê-los, quero mais brindar a vida com vocês, quero mais voltar mais a Pitangui e dividir mais momentos felizes com todos. Adoro vocês! Obrigada por tanta generosidade e tanto carinho! Hospitalidade e gentileza foram as marcas que ficaram em mim sobre o povo de Pitangui, a quem carinhosamente me refiro como pitanguinhas quando nos bate a saudade...

    ResponderExcluir
  6. Ana,
    relembrar deste encontro é muito bacana, é Zen!
    Estamos com saudades.
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Licínio amigo, já estamos agendando para o final de maio, ou inicio de junho uma nova ida a Pitangui (o povo já tá me cobrando aqui). Vai depender só de casarmos todas as agendas, e da disponibilidade do Leo e da Ju virem de BRB. E por falar nisso, conhecemos ontem o belo casal! Simpatia total! E na próxima caminhada os Redondos fazem questão da presença da Rosenice!!!! Inté!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.