Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

Infantil do Pitangui Esporte Clube no início da década de 1960

Há tempos fiz um pedido a meu amigo, o professor Ronado Valério,mais conhecido como Nadinho, para que me cedesse fotos sobre o futebol amador de Pitangui, afinal, ele é reconhecido como um dos grandes jogadores de futebol da história da cidade. Demorou um pouco, mas ele nos presenteou com esta pérola, uma foto do infantil do Pitangui Esporte Clube. Segundo Nadinho, a foto foi tirada entre 1963-1964, ele era o ponta esqueda do time e na foto é o garoto agachado com  a bola.


Escalação da equipe da esquerda para a direita.
Em pé: ?, Marcos do Fifi, Matosinhos,Toninho Valério,?, Lucinho
Agachados: Jackson Valério, Jorge Valério, Zé Cláudio Valério, ?, Nadinho Valério

7 comentários:

  1. O Nadinho tem liberar mais relíquias dessas para divulgarmos por aqui, Licínio.

    Eu também joguei no PEC, mas terminei minha carreira no auge, aos 17 anos (e fui arrumar outra coisa pra fazer na vida, porque bola não ia me dar futuro) kkkkkk.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlinhos,
    bem vindo ao blog.
    Você pode scanneá-las e nos enviar por nosso e-mail ou então eu mesmo posso scaneá-las e te devolvo.Se quiser me envie através do seu sobrinho, o Saulo, ou eu passo na Conamaq e as pego com você.
    De toda forma, vamos postá-las no blog.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Léo...o Nadinho deve ter um belo acervo.Sua opção por seguir outros caminhos foi a mais acertada.

    ResponderExcluir
  4. So faltou o nenete valerio, pro time chamar valerio... quem sabe é um deste ?

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu sou o primeiro em pé (O loiro olhando o sol) Esta foto foi tirada num dia de jogo contra o Infantil do Pará de Minas (famoso time dos Padres).
    Meu nome é José Cezar Felício, sou sobrinho do Luiz Cezar da Fonseca que jogava no time principal do PEC

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Se vocês querem completar a escalação do Infantil acima, sei o nome de mais um integrante. me contatem.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.