Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

A Musicalidade Pitanguiense

Passando o som.

Na sexta dia 4/3/11, prévia de carnaval, estivemos lá no Pote Bar (um espaço bastante arrojado, inaugurado recentemente em Pitangui), onde a boa música tomou conta da noite.



No embalo das marchinhas.


Na companhia de amigos, tomando uma cerva gelada, apreciamos a musicalidade pitanguinse, na reunião de grandes músicos locais e ou com raízes em Pitangui.


Arranjos & solos.


Tocando clássicos da MPB, sambas antigos, marchinhas e frevos no melhor estilo "Dôdô e Osmar", a banda foi formada por: Carlos Wagner (bateria), Waguinho (percussão), Delan (contra baixo), Dênio Caldas (violão elétrico) e Dí Lopes (guitarra).



O Ricardo (Paletó de Veludo) também deu uma canja com a banda.



Sinergia musical. Fotos: Leonardo Morato.



Quem foi ao Pote naquela sexta de carnaval, certamente gostou da apresentação, do repertório da banda e do ambiente. Por falar nisso, para quem quer visitar a cidade e curtir a noite de Pitangui, recomendamos o espaço que dispõe de petistos em geral, cerveja gelada, estrutura diferenciada, atrações musicais diversas e bom atendimento sob a direção do Babá. Vale a pena conferir!

3 comentários:

  1. é isso aí léo, esse dia foi muito legal, repertório da melhor qualidade, a execução, nem se fala e essa semana tem mais, quarta essa moçada moçada promete botar fogo no pote (haha) e sábado tem paletó de veludo. Esperamos todo lá, abraço.
    Ricardo Caldas.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ricardo! Vamos lá então "encher e balançar" o Pote, rss!!! Abração.

    ResponderExcluir
  3. A Banda Paletó de Veludo, é indispensável em qualquer show, tem um repertório esplêndido, é sucesso total. Parabéns!

    Girlene de 0liveira do Carmo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.