Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ana Letícia



O que temer? Nada.
A quem temer? Ninguém.
Porque aqueles que se unem a Deus obtêm três grandes privilégios:
Onipotência sem poder, embriaguez sem vinho e vida sem morte.

São Francisco de Assis




Pois é Aninha !!! Falar o que nessa hora? A você, nós do daquidepitangui, só temos a agradecer, nos desculpe se não o fizemos antes. Sua luta também foi a nossa luta e continuará sendo. Sua alegria de viver, seu sorriso diário, seu amor por Pitangui, jamais serão esquecidos. Hoje você já não está mais conosco, mas para sempre, você estará viva no coração de cada um que teve o privilégio de te conhecer e de conviver com você.




Ao Rossine, à Rita, Bárbara, Isadora, ao Saulo e a todos os familiares,


fica aqui nossos votos de sentimento.

3 comentários:

  1. Que triste notícia pessoal. Estou muito sentido. Conheço a Ana desde pequeno, bem como conheço toda sua família. A eles todos os meus sentimentos por esta perda. A nós, resta a admiração eterna e saudade. E a saudade, por incrível que pareça, li isso hoje e achei muito bonito: A saudade é o amor que fica. Saudade é o que nós sentiremos e por isso ela continuará sendo amada por todos que ficaram. Deus Abençoe essa moça que tanto fez por Pitangui!

    ResponderExcluir
  2. Saudade de quando ela me ligava para divulgar informçaões: "Oi, Ricardo. Bom dia. É a Ana. Tudo jóóia?". Rs. Fica na lembrança o jeitinho alegre dessa moça tão querida por muitos. Também fiz minha homenagem à memória de Ana. Está em www.ricardowelbert.blogspot.com. Meus sentimentos à todos.

    ResponderExcluir
  3. Nesta segunda, às 12h10, a rádio Ativa FM vai apresentar uma reportagem especial em homenagem a esta pessoa tão querida por todos nós: Ana Letícia Fagundes. Será exibida uma gravação que ela fez para o programa "Pitangui em Foco". Amigos da jornalista abrem seus corações sobre as relações de amizade, carinho e amor que dividiram. Não percam. Dia 9, às 12h10, na rádio Ativa FM 107.3 ou pelo www.ativa107.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.