Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Noites de Pitangui





Noites de Pitangui é o título da imagem produzida pelo fotógrafo Charles Ishimoto de Aquino da cidade de Itaúna-MG. O Charles trabalha com restaurações e edições de imagens fotográficas e tem feito alguns trabalhos na cidade. Conhecemos o Charles pessoalmente no carnaval de 2011, por intermediação do amigo Vandeir Santos e logo vimos que se tratava de um cara gente boa. O fotógrafo esteve presente na 1ª Mostra Fotográfica do Blog (no sábado de carnaval) e já se sentiu em casa, por ter se identificado com o nosso trabalho. Ou seja, fizemos mais uma importante parceria e quem ganhou foi a cidade, com o olhar diferenciado do fotógrafo. Valeu Charles!


E-mail do fotógrafo: charlesishimoto@hotmail.com

7 comentários:

  1. Olá,
    Beleza esta foto! PARABÉNS!
    Açs,
    rosário

    ResponderExcluir
  2. Charles é mesmo um "cara gente boa". Também já estive com ele pessoalmente e percebi que é um grande curioso pela cultura de nossa cidade. Parabéns, companheiro!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Charles é um cara gente fina! Tive a oportunidade de conhece lo e sair por ai fotografando com ele! Mais um a somar para o enriquecimento de nossa terra e nossa cultura! Grande abraço Charles!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bacana. Uma dúvida...é uma montagem,né?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo professor, é um belo trabalho! Mas nesse postal ou "peça publicitária", assim como a logomarca do fotógrafo, a lua foi "convidada" a compor o cenário. De qualquer forma, o trabalho captou bem a essência das noites pitanguienses.
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Linda fotografia, realmente as noites pitanguienses são charmosas e divertidas, e com grandes opções: bares, restaurantes, pousadas, além das belezas históricas e naturais da região. Continue fotografando nossa cidade e diulgando-a por esse lindo país afora...

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amigos!! Um grande amigo da cidade de Itaúna(MG),me pediu para fotografar a cidade de Pitangui,porém com uma "Lua Chamosa". Realmente foi "convidada" a fazer parte deste cenário noturno maravilhoso ,que só a cidade sabe dar!!
    Fotografar Pitangui à noite é uma experiência única! Como não amar Pitangui!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.