Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cleuton Sampaio

Cleuton Sampaio, alagoano de Capela, criado em Garanhuns-Pernambuco, já morou no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, dentre outras metrópoles. Já viajou mais que meio mundo ... Uffa !!! Apesar de conhecer vários lugares e morar em muitos deles, ele ainda não conhecia Pitangui e sua vida nômade estava com os dias contados. A história do Cleuton com Pitangui, foi como amor a primeira vista, dizem que ao segundo gole da nossa água ele já havia escolhido por aqui ficar e hoje, como ele mesmo declara, "SOU UM PITANGUIENSE POR OPÇÃO". Inclusive o coração dele foi fisgado pela pitanguiense Lúcia de Freitas, com quem está casado há 5 anos. No sábado, dia 25 de junho, Cleuton, em uma cerimônia perfeita, na presença de amigos e familiares, lançou dois livros : A briga do calango com a cobra e Mamulengos.







A festa do lançamento foi no salão do CDL (clube velho), contou com a presença de um bom público e foi regada a vinho, queijo e música da melhor qualidade.



Clauton discurssando ao público presente.



Recebendo os convidados.



Joaquim Lobato, Laydiane e João Marcos.


Dênio Caldas e Samuel Caldas.

Sandra Fagundes, Cleuton e os garçons que trabalharam na festa.

8 comentários:

  1. Boa postagem e ótima narrativa, Dênio. O evento deve ter sido bem interessante. Sucesso ao Sr. Cleuton!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sr.Cleuton pelo lançamento dos seus livros, e espero que seja seguido de sucesso e de reconhecimento, como vem sendo seu trabalho na nossa cidade. Que Deus te auxilie na sua caminhada.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, tudo bom? Sabem como podemos encontrar estes livros para comprar em Pitangui? Abraços

    ResponderExcluir
  4. Grande senhor Cleuton! Fábio, creio que os livros estejam sendo vendidos na sede da CDL, na Rua Padre Belchior.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Ricardo. Vou procurar na próxima ida a Pitangui.

    ResponderExcluir
  6. Dênio, fiquei surpreso e muito contente com esse matéria . Muito obrigado. Gostei muito do blog. Acho que deve ser mais divuldado. Já estou recomendando para várias pessoas.

    Cleuton Sampaio

    ResponderExcluir
  7. Dênio Caldas: Valeu Cleuton !! Assim como você, nós do blog também nos orgulhamos da cidade que vivemos e no intuito de mostrá-la e levá-la aos pontos mais distantes, o blog foi criado. Obrigado pelas recomendações e indicações ao blog.

    ResponderExcluir
  8. Eu li,e me diverti horrores com o livro ''a briga do calango com a cobra''Gostei tanto que quando comecei a ler não consegui parar...li os dois!!!Fiquei surpresa com a tragetória do cleuton...e adorei encontrar personagens conhecidos e famosos de Pitangui....Ele está de parabens!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.