Seguidores

sábado, 9 de julho de 2011

Um olhar sobre o rio


As fotos de hoje retratam paisagens do nosso rio Pará, em uma pescaria do pitanguiense Rodrigo Francis. Falar da tranquilidade e da beleza do rio é redundância, não é mesmo! Aí está um bom programa para um fim de semana em Ptangui, uma pescaria e ou uma boa "ranchada" no rio Pará.

Fotos: Rodrigo Francis.

4 comentários:

  1. Que bela visão do Rio Pará ... águas límpidas e um por do sol contaginte e inigualável! Um lindo espetáculo da natureza... perfeito! Traz paz, amor, alegria e muita tranquilidade.

    ResponderExcluir
  2. Temos o privilégio em termos tão próximo de nós as águas do Rio Pará e o Rodrigo é um frequentador assíduo dele. E ele tá nos devendo uma peixada !!!!

    ResponderExcluir
  3. O Rio Pará é mais um patrimônio que temos.
    Me lembro que quando criança eu ia pescar com o "Zico" (meu tio)e pegávamos o ônibus que levava o pessoal pra Siderpita, ainda de madrugada. E a farofa de carne não faltava, rrsss. Época boa.

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma casa em conceição do pará, por causa deste rio. Adoro pescar nas águas deste rio. Seja na prainha, na ponte caída ou velho do taipa. São lugares maravilhosos para descançar e ter contato direto co a natureza

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.