Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amanhã é aniversário do Blog!!!

daquidepitangui.blogspot.com
- Desde de 2009 -

Amanhã dia 5 de agosto, o Blog Daqui de Pitangui completa exatos 2 ano de existência. Nestes 730 dias são 652 postagens, o que representa uma matéria divulgada a cada 1,1 dia em média. Através da web, estamos divulgando Pitangui para o mundo, lançando outros olhares sobre a 7ª Vila do Ouro das Gerais, contando e fazendo a história, por meio das nossas postagens e de algumas atividades práticas (Caminhadas, Mostra Fotográfica, Lavagem do Bandeirante, etc). Uns dizem por aí que o blog já é um patrimônio da cidade. Que bacana!!! Talvez pelo fato de buscarmos resgatar nas páginas do passado a importância histórica de Pitangui; de garimpar e divulgar os talentos pitanguienses do presente; de estimular a consciência cultural, ambiental e turística em nossa terra, com o intuito de que em um futuro próximo, Pitangui possa alcançar o reconhecimento que lhe é cabível.
Agradecemos imensamente o reconhecimento, o apoio, as parcerias e acima de tudo a participação e o entusiasmo dos pitanguienses que se identificam com a nossa proposta e nos estimulam a fomentar esse projeto. Não poderíamos deixar de agradecer aos colaboradores, em especial ao Vandeir Santos, que contribuem ativamente, fazendo do blog uma boa fonte de pesquisa e benchmarketing sobre Pitangui. Parabéns ao parceiro Licínio, pela brilhante ideia de inventar este espaço e obrigado por nos agregar (Dênio e eu) no projeto! Sobre a criação do blog, falaremos amanhã.


Daqui de Pitangui - Leonardo, Licínio e Dênio.
Três olhares e um objetivo em comum.

Participe deste espaço pitanguiense na web, opine, sugira, compartilhe suas raridades sobre a cidade (fotos, textos, vídeos, jornais antigos, etc).

3 comentários:

  1. Me sinto feliz e orgulhosa de ser seguidora assídua desse excelente blog, do qual recomendo e sou fã incondicional, pois enriqueceu meus conhecimentos, me mostrou novos caminhos, novas possibilidades,novos pensamentos, e também me trouxe emoções, alegrias e amigos. Ao Dênio, Licínio e Leonardo, O meu carinho e o meu muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Girlene !!
    Muito nos honra a sua participação diária por aqui. Como você, nós também somos apaixonados por nossa terra e, enquanto conseguirmos, estaremos presentes todos os dias, com uma matéria diferente. Abraço procê

    ResponderExcluir
  3. Licinio, Leo e Dênio
    Pitangui está muito bem representada por vocês que através do blog, daquidepitangui, tem divulgado a cidade e vem fazendo a alegria dos fiés frequentadores. Vocês tem se empenhado em mostrar a cidade em suas mais variadas formas. Seja através de fotos, de histórias repassadas,de documentos, de figuras importantes ou populares.
    Lembro-me que um pilão me levou até vocês e por aqui fiquei, sempre que posso faço minha visitinha.
    Quero parabenizar meus três amigos por este blog tão jovem que faz aniversário neste 5 de agosto.
    Meu abraço para vocês,
    Dalinha

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.