Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

Homenagem à Isabel Campos

Em família.

Em meados de setembro, recebemos um e-mail do Sr. Geraldo Wagner, visitante do Blog Daqui de Pitangui, solicitando que fosse compartilhado uma homenagem à sua esposa Isabel. No texto, o Geraldo congratula a esposa pelos 30 anos de trabalho como servidora do Município e destaca a comenda da Câmara Municipal de Pitangui dedicada à Isabel. Parabenizamos a família por esta conquista e agradecemos a credibilidade atribuída ao Blog, como um canal pitanguiense de comunicação.

Alexandre Barros, Isabel e Lopinho.

"Pitangui, 14 de setembro de 2011

JUSTA HOMENAGEM

No dia 07/junho/2011 a Câmara Municipal de Pitangui fez uma justa homenagem a ISABEL minha patroa que completa, exatamente hoje, 30 anos de serviços prestados à municipalidade de Pitangui.
ISABEL DE CAMPOS XAVIER, é a mãe das minhas duas lindas filhas, Isadora de 07 anos e Isabela, hoje no amanhecer de sua aurora aos 14 anos de idade. ISABEL é filha do Sr. Antonio Francisco Xavier e D. Carmelita Alves de Campos, tem como um dos irmãos o lendário “ti bola”, que a cidade tanto gosta de “folcloriar”. As raízes da família remontam dezenas e dezenas de anos na tricentenária Pitangui; habitaram por gerações o lugar denominado Ponte. ISABEL é muito conhecida por laborar no Cartório Eleitoral da Comarca. Iniciou o seu mister para a boa administração da Justiça Eleitoral em 23/06/1994 requisitada que foi pelo Tribunal Regional Eleitoral. Na realidade, ela é servidora estável do Município de Pitangui desde 1981, detentora do cargo de Professora. ISABEL é servidora dedicada, responsável, séria, leal, imparcial e competente; teve e continua tendo o seu trabalho elogiado por todos os Magistrados e Promotores de Justiça que por esta r. Comarca passaram em quase duas décadas. É possível dizer que todos aqueles pitanguienses que em algum momento de suas vidas desejaram concorrer a um cargo eletivo tiveram os préstimos da ISABEL, além, é claro, muitos eleitores. ISABEL é hoje a mais antiga servidora do Cartório Eleitoral tendo tido amplo treinamento para a realização de cada novo pleito e para o enfrentamento da rotina de trabalho forjada por rígido calendário eleitoral que se estende por todo o ano, a cada ano.


Fotos: enviadas pelo Sr. Geraldo.

ISABEL viu com pesar muitos outros servidores chegarem e irem-se com o tempo, mas ela foi ficando, ensinando e aprendendo com os que chegavam e com os que lá se encontram na atualidade. ISABEL, ao ser homenageada pela Câmara Municipal de Pitangui sente-se honrada e é levada a compreender que o seu trabalho sempre foi reconhecido e que valeu a pena os bons serviços que prestou e que ainda realiza; valeu a pena o seu empenho e dedicação, enfim, valeu a pena ter gasto parte da sua mocidade, de sua força de trabalho em prol de sua terra natal, da comunidade pitanguiense. Este missivista é admirador da ISABEL por ela ser além de digna, caridosa e justa, excelente mãe e companheira. Eu e minhas filhas agradecemos muito aos Srs. vereadores da Câmara Municipal de Pitangui, em especial ao Alexandre Barros e ao Lopinho, responsáveis pela brilhante iniciativa.

Geraldo Wagner Gonçalves
Esposo da ISABEL."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.