Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Violões de Pitangui!!!



Mostramos mais um pouco do talento dos músicos pitanguienses, hoje representados no violão do Fabinho Freitas. Trata-se de encontros de amigos (duas farras danadas de boas) eternizados em vídeo, que retratam muito bem o alto astral da família Freitas. As músicas relembram um dos maiores (quiça o maior) períodos de criação musical em Pitangui: Prof Reinaldo, William Santiago, Ricardo Nazar, JoNba... O Pitaculta.




Tivemos o prazer de participar desta 2ª celebração (da amizade, boa música, da vida) realizado no carnaval 2011 e ficamos bastante a vontade!!! O Fábio está agora nos "States" e deve estar relembrando com a gente. Boa sorte aí parceiro!

4 comentários:

  1. Fala Leo, tudo bem? Realmente estou das bandas de ca recordando estes bons momentos em familia. Mal posso esperar pra retornar e tocar essas belas melodias do Rhor de novo. Obrigado pelo espaco, a postagem ficou muito boa. Pra mim e um imenso prazer poder tocar as musicas deste grupo que e um celeiro cultural e musical de Pitangui. Grande abraco, Fabinho

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu caro, bons propósitos, boas ideias, boas iniciativas, transcendem o tempo! E pela qualidade do encontro que participamos, deu para ter uma ideia da qualidade da música dessa velha guarda! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tough I did not understand the language but music sounds good to me.. Keep it up Fabio....

    ResponderExcluir
  4. Poder participar dessa bagnça organizada é muitooo bomm! entrar em contato com a musica de vcs é pedir pra entrar e não sair nunca mais desse lugaaarr!!! Obrigada por momentos inesqueciveis.....
    Beijo grande e saudadesss
    e vale lembra que Amo essa é familia gigante que cresce a cada dia....

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.