Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais Foto & Memória

Pitangui -1975.


Mostramos hoje mais uma raridade, uma foto de 1975. Este acontecimento foi um Curso de Noivos realizado em Pitangui, nas dependências da Escola Francisca Botelho (Grupo Novo). O interessante dessas fotos de época é observar os detalhes: as calças boca de sino, os cabelos black power, os penteados das jovens senhoras, os homens de sapatos e camisas de botão, etc. Para quem é da época, a foto trouxe alguma lembrança? E você já identificou algum(a) conhecido(a)?

7 comentários:

  1. OI TEM MUITA GENTE CONHECIDA. ALGUNS CONHEÇO SÓ DE VISTA E Ñ SEI OS NOMES, MAS OS QUE ESTÃO SENTADOS NO CHÃO SÃO: O CÉLIO E A TITA,A NAYDE ESPOSA DO ZITO FIRMINO,A VERA E O JOÃO,ROMUALDO COM A LECA NO COLO, A CÉLIA E O SODITO, ARMINDA E CARLOS ALBERTO.NO MEIO TAMBÉM ESTÁ DR. ARTHUR,PÉ DE PATO E SRA E A DONA VICENTINA E ESPOSO.ABRAÇO LEO.POSTAGEM NOTA 10!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ME ESQUECI DOS SEUS PAIS AÍ TAMBÉM,LEONARDO.

    ResponderExcluir
  3. Opa, obrigado pela participação!!! Também reconheci mais alguns, como o sr. Luiz da Muleta. Outros identifiquei mais não sei o nome.
    A propósito, quem é você mesmo?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Saudoso Joao pe-de-pato com a Conceicao, Tia Celia e Tio Sodito. Abracos

    ResponderExcluir
  5. Muita gente conhecida ai, D. Vera e o marido, D. Célia e o marido pais do Ronan.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela participação, Adma. Volte sempre. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal mesmo essa postagem... Léo, além de seus Pais (meus Tios), do lado esquerdo estão Tia Saozinha (Zó) e Tio José Antônio. Viu?!

    Grande abraço.

    Sandro Tavares

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.