Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

Vai babaca!!!




Na postagem de hoje, irreverente e respeitosamente, fazemos uma homenagem ao amigo Welington Lima, você conhece? É o cabrito mesmo, babaca! Apreciador da boa música o mestre é facilmente encontrado nas baladas de sábado em Pitangui e costuma dar umas "canjas" por onde passa. Quem não é da cidade e não o conhece, certamente não está entendendo muita coisa. Mas como diz o mestre "Dá um time" no que você estiver fazendo e aperte o play, babaca! Um bom domingo a todos!!!

2 comentários:

  1. DEMAIS... DEMAIS! Confesso que fiquei emocionado ao ouvir e ver o amigo Cabrito.
    Viajei de regresso lá para o final dos anos 70.
    VOTE BONITO VOTANDO NO CABRITO....
    EU VOTO EM VOCE CABRITO / EU TE AMO.
    FINAL DOS ANOS 70: O cabrito tinha um TL BRANCO, novinho, novinho, com aquelas calotinhas cromadas, pneus novinhos.
    Eu tirei a minha carteira de motorista. Mostrei pro cabrito e ele me disse: - Vem cá em casa de tarde. Eu fui. Prá minha surpresa o cabrito me deu a chave do TL e disse: Aí, pode passear... Eu me lembro que recusei, mas ficou na lembrança a confiança do cabrito em mim.
    ABRAÇÃO CABRITO, ABRAÇÃO.
    OBRIGADO DE CORAÇÃO.
    Wagner, na ocasião namorado da ... ex.
    Lembra Cabrito, lembra?
    Geraldo Wagner
    Praça Antonio Fiúza/Pitangui

    ResponderExcluir
  2. Que legal Geraldo, o Cabrito é mesmo um cara do bem! Fico feliz com fato dessa postagem ter trazido boas recordações a você! Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.