Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Foto & Memória


Para quem já esteve lá, sabe onde é o local ...

















copiamos essa foto da página do facebook do Tulinho Lara. Êh colégio bão !!!



8 comentários:

  1. Apesar de não estar nesta foto, ela me traz boas lembranças. Primeiramente o local, no centro do pátio principal do Colégio, com seu centro mais baixo e os corredores laterais que dão acesso as salas em outro nível, simples mas prático. Segundo, o uniforme, também simples, camiseta branca, estilo "Hering" e calça "jeans", era funcional, simples e barato. Nos prova que não precisamos de nada sofisticado para sermos felizes. Identifiquei várias pessoas na foto. Agachados, da esquerda para direita: Cleyton filho do Wilson Contador, Fernandinho filho do Pedro, Túlio Lara, filho da Terezinha e do Kiko Lara, "Tidé", Alan filho da Dona Ruty, Rodrigo Caipora. Em pé identifiquei o Daniel filho da Marisa do Salão e o Juninho filho do Nelinho do Brumado, Juliana Saldanha,Flávia do Matias e Janete filha do José Marcia. Muito boa postagem, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como foi bom ver essa foto, me fez lembrar de tantas coisas boas.... rever pessoas que não vejo desde essa época, e bem como disse o Neivaldo: não precisamos de nada sofisticado para sermos felizes. Obrigada ao Tulio por ter nos presenteado com essa raridade...

    ResponderExcluir
  3. Boa postagem, Dênio! Não sou contemporâneo desta turma (sou uns 2 anos mais velho, rrsss) mas também vivi bons aprendizados nessa escola. Valeu Túlio, valeu EEMAO!!!

    ResponderExcluir
  4. Que saudade!!! Só nós que já passamos por estes corredores do Colégio sabemos o que foi estudar naquele local mágico. Felipe vendendo coxinha e chamando todo mundo de b.... mas tudo muito sadio. As salas de tábua corrida, o porão, a granja, a quadra.... isso é eterno em minha vida....

    ResponderExcluir
  5. Bem lembrado Alexandre... uma vez o Felipe achou o Reinaldo prolongando o recreio, escondido atrás de uma porta... e gritou: "sai gordo, vai pra sala"! kkkkkk Ô época boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alem de tudo o reinaldo falou que eu tava no outro banheiro..abraçao...alexandre fagundes

      Excluir
  6. Todos temos histórias para contar do colégio. E como o Neivaldo citou, éramos feliz sem nenhuma sofisticação. Fui aluno da D.Laura, D.Adi, da Maria das Graças, do Professor Nadinho, até o jovem Chupeta (Dr.Geraldo) foi meu professor, dentre outros ... Quantas amizades fizemos ali, que até hoje são sinceras e fortes amizades ... Ali também aconteceram os primeiros flertes, os primeiros beijos, os primeiros namoros ... êh tempo bão !!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.