Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Outro olhar sob a Sétima Vila do Ouro



Para quem pensa que a criatividade do Juninho é somente na chapa dos sanduíches, não imagina que ele tem diferentes formas de ver a nossa cidade. Pois aí vão três fotografias de ângulos diferentes da cidade, vista pelo Antônio Ferreira Carvalho Júnior.





6 comentários:

  1. Belas imagens. Mas peço licença para sugerir uma pequena correção no título: Acho que ao invés de "Outro olhar 'sob' a Vila do Ouro", o correto seria "Outro olhar 'sobre' a Vila do Ouro". Se o intuito é falar das imagens feitas em pontos altos, o correto é 'sobre' (por cima de), uma vez que 'sob' quer dizer por baixo de. Se o intuito é dizer que o olhar diz respeito a, a respeito da, acerca da vila, o correto também seria 'sobre'. Agora, se a ideia foi dizer que o olhar vem do subsolo da vila, está certo. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, acredito que do ponto de vista gramatical ou morfológico você está correto. Mas como usamos muitas vezes a subjetividade e a senssibilidde para abordar determinados temas, acredito que o parceiro Dênio se refere a "um olhar dentro da 7ª Vila", ou seja, "o olhar de quem vivencia a cidade"!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa "senssibilidade" com dos ss...também doeu...o certo é sensibilidade

      Excluir
  3. Belas fotos, que trabalho maravilhoso! Como não se encantar com estas imagens, que transmitem beleza, história, arte e cultura. Somos abençoados por tantas maravilhas!Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Entendi. Neste caso, certamente foi uma escolha subjetiva. Mas que fotos, hein? Essa do meio então passa a impressão de que a Matriz fica ao lado daquela entrada para a Mata da Pedreira. Um zoom e tanto. De parabéns o Juninho.

    ResponderExcluir
  5. Você tem razão, prezado anônimo. Sobrou um S na palavra sensibilidade, assim como faltou um I na palavra DOIS em seu comentário. Erros de digitação acontecem não é mesmo? Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.