Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

III Lavagem do Bandeirante


Te esperamos lá na Penha no domingo de carnaval a partir das 16 horas. Prepare a sua fantasia, chame os amigos e a família e venha reafirmar as origens históricas de Pitangui, de forma divertida e bem humorada!!!

Desde já, fica registrado o nosso agradecimento ao sr. Marcos Antônio de Faria - BARRICA, que, além de idealizar este desenho da Lavagem do Bandeirante, está se mobilizando bastante (juntamente com o Vandeir Santos) para ajudar na realização desta "bagunça histórico cultural carnavalesca".


Apoio: Prefeitura Municipal de Pitangui.

11 comentários:

  1. O Barrica idealizou ou confeccionou o desenho? Ficou bacana demais!

    ResponderExcluir
  2. Foi idealizado pelo Barrica e feito pelo Renato do Chapadão. Vandeir

    ResponderExcluir
  3. Barrica foi muito criativo. O Renato, como sempre, fez um excelente trabalho. Parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desenho: muito bem elaborado!
    Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana a logo do Evento.... Eu estarei em Pitangui e vou prestigiar.... Mas acho que isto é loucura do Dênio... Brincadeira Abraços

    ResponderExcluir
  6. Renato, me disseram que o Dênio comprou um chapeu e não corda o cabelo e a barba há 5 meses, só pra ir à Lavagem caracterizado de Domingos do Prado. Vai ficar igualzinho, rrsss.

    ResponderExcluir
  7. Mas muito legal esta iniciativa. Acredito que o Carnaval de Pitangui somente existe ou existiu por iniciativas de pessoas que acreditam. Não podemos esperar nada de ninguém... Nossos políticos não sabem o que é Carnaval e muito menos o que é turismo !!! Mas tem uma coisa.... ambos ( Carnaval e Turismo), por incrível que pareça depende muito mais de ações como a de vcs do que de qualquer outra coisa. Portanto.... Vamos divertir e lavar o Bandeirante !!!

    ResponderExcluir
  8. Renato, taí um assunto que me agrada muito: Turismo! As possibilidades são amplas e, além de toda a infra estrutura receptiva necessária..., as manifestações culturais vindas do povo, são materias prima essenciais. A Lavagem do Bandeirante também tem esse propósito. Depois continuamos a prosa. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Nos encontramos lá na Penha. Sera um prazer falar com vc. Não sei se sabe, mas trabalho com Turismo em uma grande empresa do setor... Abs

      Excluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.