Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Outro ângulo da praça


Novamente mostramos por aqui algumas imagens de um aprazível local pitanguiense: a Praça Antônio Fiuza, em especial o Coreto do Nunes.


Fotos: Léo Morato.

9 comentários:

  1. Um lindo ponto de nossa cidade que infelizmente como tantos outros esta largado a propria sorte! Será que a prefeitura esta dormindo?

    ResponderExcluir
  2. Belo registro, Leo! Imagens de excelente qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo Cláudio, muito obrigado pela presença constante por aqui. Quem dera que, se 1/5 dos pitanguienses acessassem o blog e manifestassem a opinião como você faz!!! Continue firme em sua participação! Por morar fora não tenho como opinar sobre todos as questões levantadas. Mas, como pitanguiense e turismólogo minha linha de atuação geralmente é mostrar as belezas da cidade, etc. Entretanto, acredito que o BLOG seja um espaço onde as nossos representantes devamm se inteirar sobre a opinião pública. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ricardo, obrigado... fiz as fotos com uma compacta (Sony 7.2 MP). Mas o que vale é intensão... não é mesmo?! Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Leo, como bom pitanguiense que sou me entristece ver nossa cidade e sua historia se perdendo no tempo e o poder publico nada fazer para resolver esta situação! Sei que cabe a cada um de nós tambem fazer a nossa parte, mas a fatia maior do bolo de responsabilidade é do governo municipal, não critico e sim cobro como me é de direito de cidadão que paga seus impostos como todos os demais e acho o blog (que é minha pagina inicial) hoje uma ferramenta fundamental e patrimonio de Pitangui que abre um espaço democratico pra manifestarmos nossa opiniao!

    Valeu a todos do blog e na lavagem do bandeirante to firme heim!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Leo Morato, que bom ver no blog parte da Praça Antonio Fiúza de novo. Não me canso de apreciá-la.

    Creio que vc já esteja em Brasília. Obrigado por ter parado rapidinho lá na porta da minha casa.
    Não sei se o Vandeir te falou mas no dia seguinte fomos, eu, ele, Isabel, minha sobrinha e minhas filhas lá na casa de uns outros do clã dos Campos.... E rompe prosa...!
    Imagino que o tempo tenha sido curto para vc naquele retorno a Pitangui.
    Foi um prazer te conhecer pessoalmente.
    Abraço.
    Geraldo Wagner
    Praça Antonio Fiúza/Pitangui/MG

    ResponderExcluir
  7. Caro Geraldo, tudo jóia! Eu frequentava a praça desde os tempos de skate (acredite, rss). Os dias foram corridos... Mas a gente vai ter oportunidade de esticar a prosa. A III Lavagem do Bandeirante vem aí(19/2 na Penha às 16 hs)! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19/02/2012, DOMINGÃO... de tardezinha.
      Vou estar lá na Penha, com certeza.
      Geraldo Wagner. Até lá.

      Excluir
  8. É uma praça maravilhosa, pois além de ser um espaço de lazer, é um dos pontos turísticos de nossa cidade, que deve ser bem preservado.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.