Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Um encontro de mulheres

A nossa amiga D. Neuza Lopes, frequentadora assídua do blog, nos enviou algumas fotos e informações sobre o encontro que relembrou os tempos de infância, na Rua Padre Bernardo, em Pitangui, nas décadas de 1950 e 60. Confira como foi o encontro, sob a narrativa da Neuza:



"Quem crê nas possibilidades, vê as coisa acontecerem".
"Aconteceu, no dia 03/03/12, no Pote, 1º Encontro das moradoras e ex-moradoras da Rua Bernardo Machado,Pitangui-MG. Estiveram presentes: Neuza e Maria Eliza (Marocas); Maria Augusta,Nezinha e Pilar (Wilson); Maria José (Nazareno); Cleusa (Zé Timóteo);Regina (Chico da Corina); Marjory,Bete,Elizete e Tereza (Tonho Matias). Relembramos nossa vivência de Infância, Adolescência (inclusive nosso tempo de estudante na E.E. Prof.José Valadares-Grupo Velho e no Colégio Mons. Arthur Oliveira) e parte da Juventude,quando nos separamos por mudar para outros bairros, para outras cidades, e algumas permaneceram na Rua Bernardo Machado. Foi maravilhoso nosso encontro, infelismente muitas faltaram, mas teremos outras oportunidades, pois esse foi apenas o 1º de outros que virão".








As fotos tiradas de um celular, registraram a alegria das presentes.


Parabéns pela iniciativa do encontro para reavivar a memória e relembrar bons tempos. Pelas informações que tivemos da D. Maria Augusta, essa reunião foi muito bacana. Parabéns também à Neuza, pela atuação nas causas sociais e pelo engajamento nos assuntos relacionados a Pitangui.

2 comentários:

  1. neuzamariapit@hotmail.comsábado, março 24, 2012 12:45:00 AM

    Leo, amamos a reportagem. Em breve encontraremos novamente.Obrigada ao Blog por divulgar nosso encontro,foi momento inesquecível.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Neuza! O espaço estará aberto para divulgar os futuros encontros. Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.