Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fim de tarde na Pracinha do Colégio

Nesta postagem mostramos algumas imagens de um fim de tarde na "Pracinha do Colégio" (EEMAO). Este espaço pitanguiense viveu tempos áureos nas décadas de 1980 e 90, sendo o principal ponto de encontro da juventude. A praça merece ser revitalizada e, apreciar o pôr do sol no alto do bairro Lavrado, a partir da Pracinha do Colégio, continua sendo um atrativo interessante, vale a pena conferir.


Imagens de um fim de tarde.


Fotos: Léo Morato.

2 comentários:

  1. Caros colegas,
    Sempre aprecio o blog. Meu nome é Paulo Henrique Lobato, sou repórter do jornal Estado de Minas e estou fazendo uma reportagem sobre Pitangui.

    Gostaria da ajuda de vocês. Podem me retornar no (31) 8477-7179 ou mandarem algum telefone para eu entrar em contato via meu email? phlobatobh@gmail.com
    Agradeço desde já. Grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Prezado PHL, saudações mineiras! Enviamos nossos contatos para o seu email. Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.