Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Outro olhar sobre a 7ª Vila do Ouro

Sob indicação da nossa amiga e frequentadora do Blog, a Girlene Oliveira divulgamos hoje algumas fotos inéditas de alguns ângulos, ou seja, mostramos um pouco mais de Pitangui, sob o olhar de Norberto Lobato. Por falar m blog, redes socias, etc e tal, ficamos felizes de presenciar e divulgar que a cada dia mais pessoas estão fotografando Pitangui, resgatando memórias e demonstrando a consciência ambiental e histórico cultural para com a nossa terra - A 7ª Vila do Ouro das Gerais. Boas sementes estão sendo lançadas ao solo, ao vento e nos orgulhamos de fazer parte de disso. Ao Norberto os nossos parabéns, desejando-lhe entusiasmo e perspicácia para continuar registrando belas imagens de Pitangui.

José Norberto Lobato, é engenheiro e trabalha no IEF, é casado com Luci Maria Lobato (Diretora de ensino da Escola Agrícola) e tem como hobby fotografar Pitangui e tudo relacionado com o meio ambiente.




Fotos: Norbeto Lobato.

5 comentários:

  1. Obrigada Léo, pela postagem. As fotos do Norberto Lobato são maravilhosamente lindas e encantadoras. Pitangui é um paraiso, é uma cidade abençoada por Deus e com uma beleza natural suprendente.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhas de imagens aéreas, hein?
    Ê, Pitangui!!!

    ResponderExcluir
  3. Show de fotos! Parabéns ao fotógrafo, e ao Léo pela postagem. (Será que não tem na manga ai, uma vista aérea daquele lindo Bairro S. Francisco? Mas, sem o Grandpa Elliott na cena) Rsrs.

    NICODEMOS ROSA.

    ResponderExcluir
  4. Pô Nicodemos, eu não tinha feito essa relação ainda, mas não é que se parecem mesmo. Agora já sei como retribuir o apelido de Vandeir Jones. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Belíssimas imagens de Pitangui, amada cidade-mãe !
    Afonso de Castro Gonçalves - Maravilhas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.