Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

5º Encontro de Carros Antigos

5º Encontro de Carros Antigos
Fotos: Equipe do Daqui de Pitangui.

O que é bom vira tradição! No domingo passado, dia 17, aconteceu a quinta edição do Encontro de Carros Antigos em Pitangui e estivemos lá para prestigiar. O evento foi realizado no restaurante Varandão, contou com um bom número de participantes e a exposição de carros foi bastante diversificada, reunindo veículos e pessoas de várias cidades da região. Parabéns aos organizadores pela iniciativa, que além de reunir amigos, estimula a conservação dos automóveis antigos e ajuda a promover o turismo na cidade. 

Clique nas imagens para ampliá-las.



Os troféus para os participantes.



A turma do blog Daqui de Pitangui.


 
Brigada voluntária de resgate.

Por falar em organização parabéns à equipe voluntária de resgate, que marcou presença auxiliando no direcionamento do tráfego de veículos e promovendo a segurança no trânsito do local, para automóveis e pedestres.

Desde a sua primeira edição realizada na praça Governador Valadares e posteriormente na praça Amador Lobato, o encontro de carros antigos merece aplausos pela organização e pelo marketing positivo para Pitangui.

4 comentários:

  1. Bela cobertura do evento,Léo!
    Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve bom, professor! É bacana ver as boas iniciativas "tomando corpo" em Pitangui. Abraço.

      Excluir
  2. Legal! E vocês merecem parabéns pela cobertura. É bacana perceber que o blog já atua há tanto tempo que é até possível, ao publicar informações a respeito de determinado evento, gerar links para as outras matérias do próprio blog sobre o mesmo assunto. Grande equipe essa, que alimenta o cérebro e a alma de pitanguienses que já não passam mais seus dias no município - meu caso. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um elogio vindo de um especialista, muito nos honra! Que bom que as coisas estão acontecendo na cidade para que possamos registrá-las! Valeu Ricardo!

      Excluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.