Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nilda & Nicilda: talentos da terra

Foto: Licínio Filho
No dia 12 de julho do corrente ano fui à "Festa Julhina", na Escola Municipal de Pré-Escolar "Didi Cançado", do CIC, onde meu filho estuda. A festa estava muito animada, com barraquinhas de comidas típicas, prendas e brincadeiras. Na oportunidade fotografei a dupla de cantoras pitanguienses "Nilda & Nicilda", que apresentaram repertório bastante animado.
Aproveitamos para parabenizar a direção, corpo docente e demais funcionários da E.M. "Didi Cançado" pela bela festa proporcionada à comunidade, que matem viva as tradições de nossa cultura popular.

6 comentários:

  1. Justa homenagem Licínio. Há um tempão essas moças usam a voz para fazer um bom trabalho de valorização das raízes sertajenas de Pitangui! Parabéns à Nilda e Nicilda!

    ResponderExcluir
  2. O blog não poderia deixar de registrar um pouco da história desta dupla,né Léo?
    Se é da "Velha Serrana" tem que estar no "Daqui de Pitangui".

    ResponderExcluir
  3. Esta festa do Caic é mesmo muito bem produzida. Estive na do ano passado e adorei. Em relação à dupla, elas realmente "dão um show" e merecem ter seus trabalhos mais divulgados. Abraços, amigos!

    ricardowelbert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. conheci elas aos 20 anos atras onde elas cantaram em um casamento do primo delas em anguereta municipio de curvelo na fazenda do senhor joao de joaquim gonsalves!

    ResponderExcluir
  5. Oi nilda saudades do tempo de faculdade , como faço para ter o seu contato bjs Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Oi nilda saudades do tempo de faculdade , como faço para ter o seu contato bjs Vanessa

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.