Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fotografando a cidade

No mês em que o Blog comemora o seu 3º ano de trabalho pela cidade, destacamos e queríamos agradecer a presença de nossos seguidores que, vez ou outra, nos encaminham sugestões, fotos, reportagens e material diversificado para alimentarmos o Blog com postagens. Não mencionaremos nomes, pois seria injusto de nossa parte se esquecessemos de algum de nossos colobaradores. O que percebemos durante os 1098 dias de trabalho, é que mais e mais pessoas estão se identificando com as iniciativas do Daqui de Pitangui e reforçando o sentimento de pertença à cidade.
E por falar em História e fotografia, parece que o vírus "NICODEMIANO" se espalhou pela Velha Serrana e na postagem de hoje mostramos dois seguidores do blog, infectados pelo citado vírus, que  nos repassam alguns de seus feitos fotográficos. São eles : Ana Carolina Freitas e Alexandre (goleiro) Fagundes. Cada um deles retratou três diferentes lances e cada um mostra sua forma diferente de enxergar Pitangui.


Fotos de Ana Carolina 
O Largo do São Francisco



Fotos de Alexandre Fagundes
Cruz lá do Monte




Ajude a alimentar este espaço pitanguiense, participe você também. Fotografe Pitangui e envie seus clicks.

3 comentários:

  1. Lindas fotos, Léo...Outros olhares...O simples fato de mais pessoas estarem fotografando é sinal de que estas pessoas estão mais atentas aos detalhes de nossa cidade. Muito bom mesmo. Salve Nicodemos!

    ResponderExcluir
  2. Olhares diferentes sobre as nossas paisagens, as tornam inéditas!!! Parabéns aos nossos amigos fotógrafos pelos excelentes clicks. É o NICO nos contagiando positivamente com a sua arte!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas imagens, realmente as obras de artes, as igrejas, capelas e casas do passado, são umas verdadeiras relíquias que devem ser preservadas mesmos, pois os acervos culturais e históricos são de fundamental importância para nosso país.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.