Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Olha a agenda aí.


O plantão do Blog está no ar novamente para divulgar os eventos que serão reaizados neste fim de semana e véspera de feriado em Pitangui. Novas informações a qualquer momento.

A folia começa na sexta dia 10/8 com o Show de Raquel Lídia no O Pote a partir das 10 da noite. E no sábado tem show com Cristina Araújo e Juninho.


No Contemporâneo Bar e Pizzaria a animação fica por conta da banda Concept  na sexta e no sábado à noite.



No domingo, dia 12/08/2012, às 17:00hs, no Parque de Exposições acontecerá mais um BINGO da APAE de Pitangui. Cartelas e informações na sede da APAE. Prestigie!


E na terça Feira, dia 14 véspera de feriado tem show com a Dupla FRED E GUSTAVO + JUAN E LÚ VIANA + DJ KAKÁ no Buffet Teixeira (em frente ao Parque de Exposições de Pitangui). Ingressos e camarotes já estão a venda nos seguintes locais: Lanchonete do Juninho , Baixinha da natura,Tabacaria do Tizil e pelo telefone:(37)9997-1302.


No O Pote também tem evento de véspera de feriado. Confira aí:

 

Prestigie também as celebrações religiosas em homenagem à Nossa Senhora do Pilar - Padroeira de Pitangui, no dia 15/8.

Clique para ampliar a imagem. 
Programação enviada por Vicente Oliveira.

Ratificamos que o espaço aqui no Blog está aberto para a divulgação dos eventos de todos os estabececimentos de lazer e gastronomia de Pitangui-MG, além dos acontecimentos de utilidade pública. Faça contato conosco: daquidepitangui@gmail.com

2 comentários:

  1. Infelizmente, em Pitangui, não se vê mais aqueles bailes com orquestras ou mesmo com as saudosas bandas de baile. Saudade do centro social e dos carnavais com José Norberto e Cia Ltda, saudade do Cabrito cantando os standarts na boate, saudade do Irineu Franco e sua quase falante guitarra, saudade do Antônio de Oliveira e suas serestas noite adentro, enfim, saudade de uma Pitangui, onde a música de qualidade reinava do lavrado ao São Francisco, da Penha ao Chapadão e Olaria. Tempo que não existia os tchus e tchas, mas sim poesia e canção, e nossos corações eram mais felizes. Parabéns pelo espaço que vocês disponibilizam evidenciando a cidade, smpre com reportagens de qualidade, o que enaltece e engrandece o trabalho feito. Só mais uma recordação - saudade em que os políticos pitanguienses gostavam da cidade. Infelizmente não assinarei meu comentário com meu nome verdadeiro, pois tenho medo das represálias. Ass.: Um pitanguiense de alma e coraçõa.
    Avante Pitangui

    ResponderExcluir
  2. Prezado(a) "Pitanguiense de alma e coração", obrigado por compartilhar o seu pensamento. Realmente a proposta do Blog é enaltecer PITANGUI e contribuir de forma voluntária e democrática (mesmo que em pequena proporção) para a promoção do TURISMO na cidade, gerando movimento nos estabelecimentos de gastronomia,lazer e entretenimento .

    Concordo com você, está sobrando "tchus e tchas" e faltando bailes, serestas, festivais da canção e etc. Pitangui é um celeiro musical e este filão pode e deve ser melhor "explorado". Ah, no dia 8 de setembro tem o Baile das Geraçoes do Esporte Pitanguiense, lá no clube Pinheiros. Acredito que será uma ótima oportunidade para rever amigos e relembrar os tempos aureos citados por você. Um abraço e volte sempre!.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.