Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2012

Programa "Triângulo das Gerais" aborda Pitangui e a história de Maria Tangará

A equipe de produção do programa "Triângulo das Gerais" passou alguns dias em Pitangui fazendo registros para a sua terceira temporada. O material colhido será exibido em partes a partir de agosto deste ano. A produção é feita em Uberlândia e retransmitida para todo o estado através da Rede Minas de Televisão.


5 comentários:

  1. Bacana, mais uma iniciativa importante para divulgar a história da cidade!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem.Pitangui tem muito a oferecer ao turismo de Minas. Na oportunidade, parabenizo por diversos contéudos do Blog. Muito bom saber mais sobre a história da 7° Vila do Ouro das Gerais, berço do centro-oeste mineiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      seja bem vinda.
      Agradecemos pelo seu reconhecimento ao nosso trabalho.
      Também acreditamos que Pitangui tem um potencial turístico a ser explorado, porém, é preciso mobilizar os vários segmentos em torno desta ideia. Há resistências, mas manteremos nossa intenção de divulgar a cidade.
      Um fraterno abraço.

      Excluir
    2. Pitangui, tem sido reconhecida nos últimos 2 a 3 anos com representatividade na ASSOCIAÇÃO DAS CIDADES HISTÓRICAS DE MINAS. Não sei o porquê de tanto esquecimento, parecia que não tinha história. Vejo o empenho de muitos, a citar o Prefeito Evandro, para o prestígio desta cidade linda. Os pitanguienses devem continuar neste rítmo, valorizando seu patrimônio e sua história.

      Excluir
  3. Seja bem vindo meu caro,
    estamos todos batalhando para promover Pitangui.
    O prefeito Evandro tem se empenhado também neste sentido, mas é negligente em outros aspectos relacionados a atender as necessidades da população.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.