Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

I Concurso Literário "Histórias do Futuro"

 Concurso cultural do Oeste Mineiro.

Sob a solicitação do senhor Gilberto Noronha divulgamos o I Concurso Literário "Histórias do Futuro: Causos, contos e poesias do nosso centro do mundo". Uma realização da fundação Nacional de Artes – Funarte, com recursos do Fundo Nacional de Cultura/Ministério da Cultura que tem como objetivo fomentar e divulgar a produção literária (causos, contos e poesias) dos jovens da região do Alto São Francisco, instigando-os ao gosto pelas artes, à valorização do seu espaço de vivência e à reflexão sobre suas perspectivas para o futuro da região.
Poderão participar jovens de 17 a 29 anos que residam em uma das cidades da região: Abaeté, Biquinhas, Bom Despacho, Campos Altos, Cedro do Abaeté, Córrego Danta, Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá, Luz, Martinho Campos, Morada Nova de Minas, Nova Serrana, Paineiras, Pitangui, Pompéu, Quartel Geral e Serra da Saudade. 
Para mais informações, regulamento e ficha de inscrição, visite: http://nossahistoriadofuturo.blogspot.com.br
Para ajudar na divulgação, curta a página do evento no facebook, no seguinte endereço: http://www.facebook.com/pages/I-Concurso-Liter%C3%A1rio-Hist%C3%B3rias-do-Futuro/120948258053488

Em tempos de eleições Municipais, a proposta de projetar o futuro através da manifestação literária, é bastante pertinente. Convidamos os pitanguienses amantes da literatura, os alunos da rede escolar e demais interessados a representarem a nossa cidade neste certame! 

4 comentários:

  1. Para informações e inscrições, o link é:

    http://nossahistoriadofuturo.blogspot.com.br

    [Se o link acima estiver quebrado, basta copiar ou digitar este endereço na barra de seu navegador!]

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, a moçada pode se preparar para apresentar seus trabalhos literários.
    Boa sorte a todos os participantes.

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado, Licínio! É mesmo uma boa oportunidade de exercitar a literatura, a consciência social e a integração regional! Parabéns aos organizadores pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.