Seguidores

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

GAVE de Pitangui necessita de ajuda.

Foto: Licínio Filho
Caros amigos e visitantes do blog "Daqui de Pitangui", a postagem de hoje tem a intenção chamar a atenção da sociedade pitanguiense para a atual situação em que se encontra o GAVE, serviço de resgate e atendimento de urgência, que passa por dificuldades financeiras para se manter. Eu sou testemunha da eficiência deste grupo de resgate, quando em 27 de julho deste ano, ao participar da tradicional prova de Mountain Bike da cidade me deparei com um ciclista caído na trilha (teve um mal estar). Acionei por celular a unidade do GAVE que dava apoio ao evento e eles rapidamente chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros.
É preciso encontrar uma forma para ajudá-los caso contrário eles poderão encerrar suas atividades na cidade no próximo dia 24 de setembro. Quem puder ajudar de alguma forma procure o GAVE.


Foto: Licínio Filho

Foto: Licínio Filho

Um comentário:

  1. Infelizmente é sempre assim, precisar todo mundo precisa ou ainda vira a precisar, mas ajudar mesmo são poucos. Um trabalho sem duvida nenhuma valoroso e mais que necessario em nossa cidade, a populacao deveria se mobilizar e ajudar e ate mesmo cobrar do poder publico mais ajuda ao GAVE.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.