Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2012

Acordando o Cabrito as 03:00 da matina

Sábado passado (13/10), chegávamos ao O Pote e o Welington com sua musa inspiradora já estavam saindo de lá. Nos cumprimentamos e ele, talvez, por educação disse : "- Depois vocês passam lá em casa, seus babacas..." 
E não é que realmente fomos !!!

 
 
 Ahh meus Deus ... isso é hora de vir na casa dos outros ?!?!

  
 Então dá um dó aí babaca ...

Você me acha mais lindo de corpo ou de rosto ?!?!?

 
 Sorria para a fotografia...

Ao final da visita o Cabrito disse : - nem por educação eu convido de novo !!!

3 comentários:

  1. Sem contar que vocês acabaram com as poucas latas de cerveja que estavam na geladeira do coitado.

    ResponderExcluir
  2. Legal Denio. Bacana.
    O Cabrito mora no meu coração também. Essa cara - Babaca - é a personificação da simplicidade, da lealdade aos verdadeiros amigos e da irreverência dos verdadeiros de verdade!

    Cabrito é e será sempre lembrado pelos boemios e não boemios de Pitangui e que ganharam o mundo, como alguém que varou esta vida vivendo do seu jeito, sem medo de ser feliz. -E que se dane o mundo, eu não me chamo Raimundo!
    Nós somos privilegiados por sermos contemporâneos dele; o que nos qualifica para passarmos às gerações futuras causos das suas andaças por esta vida vivida na 7a. Vila do Ouro.
    Em outra ocasião:
    "DEMAIS... DEMAIS! Confesso que fiquei emocionado ao ouvir e ver o amigo Cabrito.
    Viajei de regresso lá para o final dos anos 70.
    VOTE BONITO VOTANDO NO CABRITO....
    EU VOTO EM VOCE CABRITO / EU TE AMO.
    FINAL DOS ANOS 70: O cabrito tinha um TL BRANCO, novinho, novinho, com aquelas calotinhas cromadas, pneus novinhos.
    Eu tirei a minha carteira de motorista. Mostrei pro cabrito e ele me disse: - Vem cá em casa de tarde. Eu fui. Prá minha surpresa o cabrito me deu a chave do TL e disse: Aí, pode passear... Eu me lembro que recusei, mas ficou na lembrança a confiança do cabrito em mim.
    ABRAÇÃO CABRITO, ABRAÇÃO.
    OBRIGADO DE CORAÇÃO.
    Wagner, na ocasião namorado da ... ex.
    Lembra Cabrito, lembra?
    Geraldo Wagner Gonçalves
    Praça Antonio Fiúza/Pitangui"

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.