Seguidores

domingo, 21 de outubro de 2012

Carnaval das antigas

 Não recordo a data das fotografias (década de 80) e nem o nome do bloco, mas recordo-me que o carnaval era diferente ... esperávamos, contando nos dedos, o dia da folia começar. O ambiente era diferente, as músicas eram diferentes, embalado pela a Norbertada toda ... a gente nem bebia ... vê se pode ?!? No Centro Social haviam os horários da matinê para a criançada, se bem recordo era das 15:00 as 17:00, a matinê para a juventude das 19:00 as 21:00 e o baile principal, para os adultos, a partir das 23:00. As paqueras começavam na matinê da juventude e quem coseguia ir na matinê das 19:00 e no baile dos adultos era um cara de muita sorte !! 

Bons tempos ...

Elisângela, Dilene, Cíntia, Deci, Maninho, Dênio, Pipico, Peão e Rinaldo

Peão, Cíntia, Dênio, Elisângela e Maninho

3 comentários:

  1. Boa postagem Dênio! Como sou uns 30 anos mais novo do que você, rrsss, peguei só o finalzinho dos bailes e das matinées no Centro Social, mas pude aproveitar essa época de ouro. Esses carnavais de clube, de marchinhas, de rua, são a cara de Pitangui!!! Se der tudo certo faremos a 4ª Lavagem do Bandeirante em 2013 e quem sabe o Baile da Lavagem!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Bons tempos do carnaval das marchinhas! Pena é ver nosso centro social tão descuidado!

    ResponderExcluir
  3. Dênio, que bacana estas fotos! Eu nem sabia que existiam... Acho que foi em 1985 ou 1986. O Centro Social deu um pequeno prêmio em $$ para nosso bloco, que nós juntamos com uns trocados nossos e fizemos um churrasco no sítio do Zé Maria Puf, pai do saudoso Rinaldo que está nas fotos. Com bastante guaraná, pois como vc bem disse, nem bebíamos naquela época. Se tiver mais fotos, mande prá nós! Parabéns pelas postagens do blog. Peão (Evandro Barcelos)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.