Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MAIS UM PRÊMIO PARA A FOTOGRAFIA PITANGUIENSE


     Mais uma vez um talento genuinamente pitanguiense é agraciado em um concurso fotográfico.  Agora foi a vez de Vicente Oliveira que ganhou o primeiro lugar na categoria Gente Daqui no concurso promovido pela  CTBC  que ainda premiou outras duas categorias. Vicente receberá de prêmio um celular Samsung Galaxy Ace.



     Vicente já foi tema de diversas matérias postadas aqui no blog onde é possível ver o alto grau de sensibilidade deste fotógrafo em eternizar a natureza pitanguiense: http://daquidepitangui.blogspot.com.br/2012/05/tardes-em-cores-ii.html http://daquidepitangui.blogspot.com.br/2012/03/um-giro-pelo-casario.html http://daquidepitangui.blogspot.com.br/2012/03/o-por-do-sol-na-cruz-do-monte.html

VICENTE OLIVEIRA - FOTO DO PERFIL NO FACEBOOK

     Vicente de Paula Oliveira é morador do bairro Morada do Sol e a exemplo de Nicodemos Rosa ele também tem o dom de enxergar na paisagem pitanguiense enquadramentos que retratam com incrível beleza a riqueza natural do nosso município e foi em uma de suas excursões diárias para fotografar os pássaros da fauna nativa que ele se deparou com a cena de um sujeito passando com o seu cavalo seguido pelo cão na estrada que sai da Penha para o hotel fazenda. A cena não poderia ser mais perfeita para retratar gente daqui, “daquidepitangui”.

Foto de Vicente Oliveira ganhadora do concurso da CTBC

     Parabéns ao Vicente e que continue a divulgar nossas belezas, nossos valores, Pitangui precisa de gente assim, que ao invés de enxergar somente os pontos negativos, consiga tirar da rotina imagens que nos enchem os olhos e que nos faz sentir orgulho de sermos pitanguienses.

Vandeir Santos

Nos seus 300 anos, as histórias e estradas de Pitangui também são Reais         


7 comentários:



  1. Faço minhas as palavras do Vandeir: "Parabéns ao Vicente e que continue a divulgar nossas belezas, nossos valores, Pitangui precisa de gente assim, que ao invés de enxergar somente os pontos negativos, consiga tirar da rotina imagens que nos enchem os olhos e que nos faz sentir orgulho de sermos pitanguienses".

    ... e as possibilidades são muitas, basta ter vontade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Vicente! Esta foto ficou muito bonita e expressa o cotidiano do homem do campo.
    Foi tirada na Penha, né? Eu conheço este senhor aí.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer e parabenizar ao Vandeir Santos pela belíssima matéria e meu muito obrigado ao Leonardo Morato e Licinio Filho e agradecer também a CTBC pelo incentivo aos fotógrafos amadores através do concurso cultural"GALERIA DAQUI" no qual minha foto foi a vencedora na categoria "GENTE DAQUI.A todos vocês e a todos que votaram na minha foto,meu muito obrigado. Vicente Oliveira.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo trabalho! Eu já conhecia o Vicente, mas não sabia que era um fotógrafo tão talentoso. Parabéns! Prêmio mais que merecido!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vicente por sua conquista, e por mostrar também as coisas boas da nossa terra. Parabéns ao daquidepitangui , pelo apoio ao nosso trabalho. Estamos juntos nessa caminhada.

    Att. NICODEMOS ROSA.

    ResponderExcluir
  6. A premiação foi mais do que merecida, Vicente. Nós aqui do blog só estamos reconhecendo e divulgando seu belo trabalho fotográfico. Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Ricardo Welbert,Nicodemos Rosa e toda equipe "daquidepitangui"pelo apoio e incentivo à cultura.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.