Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Agenda do fim de semana

          Neste fim de semana com direito a feriado, os pitanguienses e visitantes terão ótimas opções para aproveitar as noites. Em Conceição do Pará o Pituco Hall promete bastante diversão com show de Marcelinho de Lima & Camargo nesta sexta, 07/12, e Willy & Ney no sábado 08/12, os eventos ainda terão a participação de Juan & Lu, DJ Taty, Marcos Paulo Nery e Pura Amizade.




        No Bar e Pizzaria Contemporâneo quem marca presença na sexta e no sábado é  a banda pitanguiense Concept. Telefone do Contemporâneo: 3271 3858




           No Restaurante O Pote nesta sexta tem show com Edson Antônio, Guilherme Pugas, Rafael Martins e Carlos Wagner Nunes. Já o público do sábado poderá desfrutar o som do conjunto CurtiSamba a partir das 16:00.




          Neste sábado bem cedo, às 08:00 da manhã os pitanguienses estão convidados a assistir no programa MG Rural (TV Integração) uma matéria sobre o Batista do Zé Boi, artesão pitanguiense que produz pilões em sua mercearia no Lavrado.

FOTO: VANDEIR SANTOS

           Ainda no sábado a OAB/MG promove a IV Caminhada Ecológica e XXXI Encontro de Estudos Jurídicos no Hotel Fazenda Santa Felicidade. Maiores informações no site: http://www.esamg.org.br/paginas/index/chave/1267


          Para os devotos de Nossa Senhora da Conceição, neste sábado é dia de prestar a devida homenagem a mãe de Jesus no Santuário de Conceição do Pará. Nesta ocasião, a exemplo do que ocorre na sexta feira da paixão em Leandro Ferreira, muitos devotos fazem o sacrifício de percorrer a pé a distância entre sua cidade e aquele centro religioso, seja partindo de Pará de Minas, Onça, Pitangui, Leandro Ferreira ou de Nova Serrana e demais localidades próximas, existem até mesmo os que saem a pé de Divinópolis para agradecer a Nossa Senhora da Conceição a graça alcançada. Sugerimos tênis confortável e algum reservatório de água aos que se dispuserem a enfrentar este desafio.

Bom fim de semana a todos.


Vandeir Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.