Seguidores

domingo, 23 de dezembro de 2012

Daqui do alto que eu te vejo

 Pitangui vista do alto.
 Fotos: Léo Morato.

Divulgamos hoje três imagens diferentes (a última delas inédita) registradas dos "Alpes pitanguienses". Ou seja, Pitangui vista da Serra da Cruz do Monte. Se você está visitando a cidade, se foi acolhido pela terrinha, ou se já faz parte da estatística "o bom filho à casa torna" não deixe de subir a serra... E, de preferência faça os seus cliks e compartilhe com o blog, que é daqui de Pitangui.


Mar de Minas.

 
                                                                                  O Por do Sol.  Fotos: Léo Morato.

5 comentários:

  1. Muito bom! Estive na Cruz do Monte semana passada, mas, infelizmente, sem câmera fotográfica (um erro imperdoável!). A cidade observada lá do alto é linda e não cansa as vistas. No entanto, havia um grupo de baderneiros por lá, bebendo e com som automotivo em volume tão alto que, certamente, poderia ser escutado lá do parque de exposições, espantando qualquer turista que tenha subido o morro em busca de tranquilidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo. Valeu pela força! A paisagem lá do alto é sensacional! Pena que, enquanto a maioria das pessoas sabe apreciar e sintonizar como local, outros acham que estão no quintal de casa...lamentável!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Léo... Parabéns pelas fotos. São espetaculares !!! Em meu ponto de vista, a Cruz do Monte é um presente para Pitangui e isto deveria ser muito bem explorado para o turismo de nossa cidade. abs Renato Lomas

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo Renato! Na teoria e na prática sabemos que o Turismo gerido por profissionais pode gerar grandes possibilidades para uma localidade como Pitangui. E o potencial do município tem muito ainda a oferecer... Estamos aí! Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.