Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pontos de vista


As lentes e os clicks do nosso amigo Nicodemos Rosa continuam certeiros, implacáveis e inusitados. Mostramos hoje mais algumas "pinturas" captadas na natureza de 7ª Vila do Ouro das Gerais, por este pioneiro da fotografia artística em Pitangui.


 



 Fotos: Nicodemos Rosa.

"Maravilhas nunca faltaram ao mundo, o que falta é a capacidade de sentí-las e admirá-las" (Mário Quintana).

5 comentários:

  1. Lindíssimas fotos!!!Nicodemos Rosa é um ícone da fotografia.Parabéns Nicodemos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos vocês amigos, pela honra, que tenho recebido neste espaço. Vida longa, prosperidade e saúde, a todos os apaixonados pela Sétima Vila do Ouro.

    ResponderExcluir
  3. Muita gente diz que hoje, com equipamentos fotográficos bons e acessíveis, qualquer um pode ser bom fotógrafo. Não! Prova disso é que muita gente não consegue enquadrar alguém a um metro sem cortar-lhes a cabeça ou os pés. Fotos perfeitas assim, com equilíbrio de cores, iluminação, foco e posição, são resutado de talentos humanos capazes de fazer arte independente dispositivo do usado. Nicodemos é um destes abençoados. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Fico encantada com as fotos postadas pelo amigo Nicodemos Rosa. Adoro a natureza e me identifiquei muito com tudo que vi aqui. A natureza me fascina e me faz feliz!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.