Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Governador Anastasia em Pitangui





Foto: Licínio Filho
Nesta sexta feira, 10 de maio, o governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia, esteve em Pitangui para assinar documentos a respeito do asfaltamento da estrada que liga Pitangui à Papagaios. A solenidade aconteceu na Praça Plínio Malachias, no centro de Pitangui e reuniu muitos políticos locais e da região, além de deputados federais e estaduais.

Foto: Licínio Filho
Chamou a atenção, o grande número de policiais presentes na cidade para fazer a segurança do governador e comitiva. É provável que na parte da tarde já tenham ido embora e o centro desguarnecido de segurança pública. Aliás esperamos que as autoridades locais tenham tratado deste assunto também durante a presença do governador, afinal todo mundo reclama da falta de segurança na cidade.

Foto: Licínio Filho


Foto: Licínio Filho
Esta obra é uma reivindicação de décadas dos habitantes dos dois municípios. A estrada facilitará a circulação de automóveis, pessoas, mercadorias e a esperança é de que as atividades econômicas na região se dinamizem. 

Foto: Licínio Filho

Foto: Licínio Filho


5 comentários:

  1. Fiz esse mesmo comentário. Assustei quando vi o tanto de policiais aqui no centro. E depois q ele se foi a cidade voltou a ser entregue a insegurança total. Também não entendi quanta festa , quantos fogos para comemorar o que ainda não foi feito.E o povo lá aplaudindo .

    ResponderExcluir
  2. Olá Soraya, seja bem vinda.
    Pois é...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Abestado demais esses povo q fica ai aplaudindo esses politico babaca

    ResponderExcluir
  4. Vc fica ai falando mas aposto q foi tbm

    ResponderExcluir
  5. Caros visitantes anônimos,
    Sejam bem vindos.
    Os que foram aplaudir devem ter seus motivos. Eu estive lá e não vi nenhuma vaia ou protestos. Penso que a cidade vem passando por problemas de segurança pública e teria sido uma ótima oportunidade para encaminhar um abaixo assinado ao governador pedindo providências a este respeitos.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.