Seguidores

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Escritores Pitanguienses em Divinópolis

Dedicatórias e divulgação de  Pitangui.

Os escritores Pitanguienses Jorge Mendes Guerra Brasil e Maria Edite e Silva Macedo, estiveram presentes na Feira do ISED em Divinópolis -MG, no último dia 15, a convite dos alunos da Funedi/Uemg. O evento foi realizado na Praça da Catedral onde os autores puderam expor e comercializar suas obras e interagir com os presentes. As imagens e informações foram enviadas pelo fotógrafo Paulo Salatiel, a quem agradecemos. 

Cultura e interação na praça.
Parabenizamos o "Seu  Jorge", a Sra. Maria Edite e a todos os escritores de Pitangui pelo trabalho de divulgação da memória da cidade, fora dos limites territoriais do Município e almejamos que mais iniciativas culturais públicas ou particulares sejam realizadas em Pitangui.


 Salatiel, Maria Edite, Jorge Mendes, Zé Francisco e José Valério.
***************** 

Neste momento oportuno, o Blog Daqui de Pitangui ressalta o enorme prazer em divulgar as ações, eventos e fatos de relevância cultural para a cidade. Aliás, promover os talentos Pitanguienses é uma das premissas deste nosso trabalho. Porém, solicitamos que as iniciativas sejam comunicadas com antecedência para que possamos divulgá-las a contento no espaço AGENDA. É importante enfatizar que as atividades realizadas têm o caráter voluntário, por meio do qual os organizadores (Licínio, Dênio, Leonardo e Vandeir) conciliam as pesquisas e a elaboração de postagens para o Blog, com as atividades pessoais e profissionais (fora de cidade). Agradecemos pela credibilidade e identificação com a nossa proposta de lançar outros olhares sobre a Sétima Vila do Ouro das Gerais.

Atenciosamente,


Equipe do Daqui de Pitangui.

2 comentários:

  1. Muito bom! Infelizmente, além de não ter sabido com antecedência de que os conterrâneos estariam de banca montada na principal praça daqui de Divinópolis, neste domingo eu não estava na cidade. Teria tido o maior prazer em comparecer e fazer uma matéria sobre tão importante momento.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ver nossos escritores apresentando seus trabalhos em outras cidades.
    Infelizmente não houve um contato por parte dos mesmos para que divulgássemos o evento.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.